- in a mood

653 38 17
                                    

callie's pov

Eu estava bem.

Estava!

Agora eu quero matar aquela filha da puta que eu chamo de esposa.

Na moral, eu tento tanto não ser tóxica e deixar ela ter o momento dela com as amigas e os amigos de sempre, antes de mim ela sempre foi das pistas, gostava de sair e pegar as mulheres que quisesse.

Daí eu apareci e ela deixou disso, ela virou uma namorada incrível, uma esposa maravilhosa e uma mãe perfeita... mas os amigos são os mesmos, nunca me importei, eles gostam da vida que levam e se surpreenderam bastante quando ela mudou esse aspecto do jeito dela.

Agora eu dei uma brecha pra ela sair com os amigos, é óbvio que eu avisei na "brincadeira" que agora ela casada e que eu sou o próprio capeta, mas eu confio nela.

O que me fode é os posts, por exemplo, o status de uma tá que eles estavam indo pro bailão, ok, tudo certo... mais ou menos, mas o que me fodeu foi a "piadinha" de um deles com uma foto da Arizona cercada de mulher na porra da mesa falando que "a Arizona ainda tem o jeito".

Eu na minha calmaria a ponto de matar um, mandei várias mensagens pra ela. Eu disse: várias! Áudios xingando ela mais que tudo, eu sei que ela ficou meio desesperada quando viu porque ela me respondeu falando que podia explicar, ou seja ela viu o post e agora ou ela quer desmentir o que foi postado por culpa de ter feito OU ela realmente não fez nada e quem postou só é muito burro de postar isso.

[Audio]: Arizona Robbins, se você não me voltar pra porra dessa casa eu vou te caçar até no inferno, filha da puta!

[Audio]: Amor! Escuta, eu tô indo já, eu juro que eu posso explicar, vida, juro! Não é nenhum pouco o que você pensa!

Perguntei onde ela estava e ela logo me diz, eu aviso que quem vai buscar ela sou eu e se eu ver que tem algo de errado ou ela ou as vagabundas apanham, não tem outra opção.

Eu olho o horário e são quase 1h da manhã, eu não posso levar a Sofia e eu agradeço aos deuses que minha melhor amiga está comigo pra tudo e ela mora no mesmo prédio que eu, eu ligo pra ela, que me atende super grogue... tadinha. Não passa nem 5 minutos e ela já está na minha porta.

— Tô aqui, tô aqui... eu vi os posts. — Ela fala, eu suspiro estressada. — Não esquece que tu tem filha pra criar pelo amor de Deus.

— Essas brigas já tem suas próprias regras, se tu apanha tu só aceita. — Eu sorrio e ela balança a cabeça indo pra o meu sofá, deitando ali. — Volto daqui a pouco.

— Callie? — Eu volto a olhar pra ela. — Amassa as vagabundas na porrada. — Eu pisco e saio.

Saio no meu ódio, rápido e como na madrugada quase não tem ninguém em rua, não tive problema nenhum em chegar aonde ela tinha me dito o mais rápido que eu pude.

Eu paro o carro e olho ao redor, procurando por ela... o problema se está em quando eu a acho, ela está tentando desviar de uma vadia que provavelmente está tentando beija-la, eu não hesito em amarrar meu cabelo, eu avisei, num avisei?

Eu saio do carro e sem ninguém nem me ver, eu puxo a vadia de cima e meto um tapão na cara dela, indo pra cima de novo, sinto Arizona me segurar me puxando pra ela, eu viro e a seguro pela blusa.

— Vai pra merda daquele carro ou eu te meto a porrada também, porra. — Empurro ela de perto de mim, a menina está sendo segurada pelas amigas, eu acho, tô nem aí.

— Quem você pensa que é, piranha? — A vagabunda grita.

— A mulher dessa filha da puta aqui, próxima vez eu realmente te quebro, ela te empurrando e você buscando humilhação, se manca, puta. — Arizona ainda me segura, Alex se meteu no meio não me deixando avançar também.

'Em Shots! [Calzona]Onde histórias criam vida. Descubra agora