Capítulo 40 - Mirrors

2.1K 188 17
                                    


Porque eu não quero perder você agora

Estou olhando bem para a minha outra metade

O vazio que se instalou em meu coração

É um espaço que agora você ocupa

Mostre-me como lutar

E eu vou lhe dizer, amor, foi fácil

Voltar para você uma vez que entendi

Que você estava aqui o tempo todo

É como se você fosse o meu espelho

Meu espelho olhando de volta para mim

Eu não poderia ficar maior

Com mais ninguém ao meu lado

Na manhã seguinte, estava tomando café da manhã sozinha, tinha fisioterapia em alguns minutinhos. As meninas ainda dormiam, chegamos tarde em casa e elas ainda estavam recuperando da viagem. Já havia dando bom dia a Lauren e ela já tinha me desejado boa fisio.

Após terminar. Me despedi do Tony e deixei um recado para as meninas. A caminho da fisio, pude ouvir minhas músicas aleatórias, como eu amava. Animada, entrei na clínica, ainda cantarolando. Então fui recebida pela Ashley, agora quase uma amiga, não só minha fisioterapeuta.

- Animada? - perguntou sorrindo.

- Não para a seção de tortura, mas animada está manhã. - disse.

- Pois é bom que fique para a fisio. Estou pronta para testar você hoje. - sorriu.

- E vai começar… - disse e logo iniciamos.

Pra variar, a seção foi melhor do que imaginei. Eu estava me sentindo ótima e não tive dificuldade em fazer nada, já tinha melhorado nas últimas seções, mas dessa vez não apresentei qualquer dificuldade. Até mesmo segui animada ao fim da sessão.

Estava colocando umas coisas no lugar, após o último exercício, ainda cantarolando, quando Ashley me chamou. Finalizei e me aproximei dela.

- Podemos conversar? - pediu.

- Claro. - sentei na cadeira a sua frente.

- Recebi os exames de seu médico, repassei seus avanços com ele e decidimos lhe testar hoje. - sorriu.

- Não entendi bem qual é a do teste. - admiti ainda confusa.

- Clinicamente você está ótima, seus exames foram bons, já estava liberada para muitas atividades. Hoje nós fizemos mais corrida, mais teste e estou satisfeita e segura para lhe liberar para o que faltava… - disse animada.

- Como assim? - questionei.

- Está liberada para voltar ao trabalho, Camila. Eu e sua equipe só precisávamos dos testes de hoje. - explicou.

- Isso é sério? - questionei já ficando animada.

- Muito sério. - riu.

Levantei animada e comemorei. Estava muito feliz com a notícia. Já ia voltar a minha rotina, ao que amava fazer e sentia falta. Deixei a clínica com a liberação, animada liguei pra Vero e Lucy, em seguida, corri pra corporação, lá encontrei Dinah. Assim que me viu ela questionou o que eu estava fazendo ali, quando lhe mostrei a liberação, ela me pegou no colo e comemoramos.

Fireproof - (À prova de fogo)Onde histórias criam vida. Descubra agora