Capítulo 14 - Ride

2.5K 216 21
                                    

Tire esses saltos, deite em minha cama

Sussurre segredos sujos, enquanto estou puxando seu cabelo

Veneno em nossas veias, mas nós nem ligamos

Velas pingando em seu corpo, amor isso não é verdade ou desafio


A boca de Lauren tomava a minha com volúpia, sua língua brincava com a minha, sugava com maestria. Estava louca, meu corpo mal havia sido tocado por suas mãos e já estava em chamas. Seu toque era quente, Lauren tinha uma pegada forte e firme. Podia sentir o quanto ela me desejava só com os beijos e as carícias ousadas. Sua mão firme em minha cintura, descia para o bumbum pegando-o com gosto e me pressionando nela, enquanto as minhas mantinham-se firme em sua cintura. 

Prestes a ficar sem ar, afastei meus lábios do dela e nos olhamos. Seus olhos verdes estavam quase negros. Nossa respirações se misturavam. A puxei e fechei a porta. Levei Lauren até a sala, a encostei no braço do sofá tomando sua boca novamente. Dessa vez, a devolvendo na mesma moeda, sugava sua língua, mordia seus lábios e a fazia gemer contido. Era excitante  ouvi-la gemer tão rouca. Querendo mais, desci para seu queixo, minha mão em seu pescoço a guiava para deixá-lo a mostra pra mim. Beijei cada pedacinho, mordiscando sua pele branca. Suas mãos em minha cintura me puxavam para ela. 

Desci as mãos por seu colo, desabotoei o primeiro botão de sua camisa social, sem deixar meus lábios se afastarem do teu corpo, um a um fui abrindo os botões, até que cheguei ao último. Me afastei e a olhei. Sem me conter lhe beijei pois a boca de Lauren era uma tentação. Seus lábios vermelhos eram extremamente convidativos. Parecia que estava diante de uma suculenta fruta vermelha, macia e deliciosa e sem me conter eu a devorava com vontade. Me afastei a tempo de segurar as pontas de sua camisa. A tirei, expondo seu colo, seus seios cobertos por um sutiã de renda preto. Suspirei. Lauren era linda, Jesus. A olhei. 

- Gostando do que vê, Camila? - perguntou numa voz extremamente rouca.

- Não vi nem metade do que tem para me mostrar, Jauregui. Ainda não posso opinar. - deixei um beijo em seus lábios.

Senti quando ela segurou a barra de minha camisa e puxou, para sorte dela eu estava sem sutiã, já havia me livrado dele pouco antes dela me chamar. Lauren, talvez percebendo tal coisa me afastou, senti seus olhos descerem por meu colo e pararem em meus seios. Ela mordeu seus lábios e desejei suga-los. Meus seios eram medianos, mas firmes e meus bicos estavam bem duros, demonstrando os efeitos que ela causava em mim. Senti seu toque em ambos, fechei os olhos e suspirei pesadamente. Não era de se esperar que tamanho gesto tenha me deixado a beira de uma tensão gigantesca que atingia profundamente meu clitóris já bastante excitado e molhado. Senti um gemido escapar de meus lábios quando a desgraçada apertou ambos os bicos. Vagabunda.

- Porra… - disse e a olhei tentando tomar o controle. 

- Belos seios, Cabello. - comentou sorrindo safada.

Apertei forte ambos os lados do encosto do sofá. Quando ela seguiu massageando e tocando meus seios, precisei morder seu ombro para não deixar outro gemido escapar. Lauren havia achado de cara um dos meus pontos fracos, e ela sabia, ah se sabia. Sem me aguentar, tomei seus lábios novamente beijando-a com avidez. Sedenta, levei minhas mãos até o botão de sua calça e o abri, puxei seu corpo e me afastei para descer a calça. Ali, de joelhos e a olhando, senti que ela fraquejou em suas pernas quando toquei suas coxas. A beijei por cima da calcinha. Suas mãos tocaram meu cabelo. Lauren me empurrava para si, pressionando meus lábios nela. Subi beijos e num movimento rápido tirei seu sutiã. Seus seios saltaram, seus mamilos rosados aguaram minha boca e sem esperar levei meus lábios em um deles. Suguei de leve o bico, chupei com vontade, sentindo ela o empurrar com gosto na minha boca. Com maestria rodeei minha língua nele. Brinquei com seu bico em minha boca, mordisquei e chupei. Lauren gemeu, sem pressa segui pro outro, repeti o processo, mas o suguei com mais força, por mais tempo, até que ela me afastou.

Fireproof - (À prova de fogo)Onde histórias criam vida. Descubra agora