Eu tenho uma queda por uma garota
Odeio admitir isso, mas
Eu tenho um coração acelerado
Que não reduz sua velocidade
Eu tenho uma queda séria
Eu quero tudo que ela tem
Aquele sorriso e aquela risada da meia-noite
Que ela está te dando agora
Acordei bem cedo pela manhã, minha cabeça parecia que ia explodir. Eu deveria começar a controlar a bebida. Quer dizer, deveria começar a evitá-la, afinal, eu odiava lidar com todas as suas consequências no outro dia. Sentei na cama e respirei fundo. Tudo rodava. Depois de me estabelecer puder constatar que ainda estava vestida.
- Um banho. Você só precisar de um banho e café, isso, café
Levantei e a passos lentos cheguei ao banheiro, tirei tudinho que vestia. Em seguida, liguei o chuveiro e entrei embaixo.
Levei mais de uma hora só no banho, mais da metade do tempo apenas deixei a água cair em minha cabeça, corpo e rosto, intercalando, tentando me revigorar. Em seguida me sequei, fui para o quarto e me vesti, optei por usar somente uma calcinha e uma blusa larga básica e voltando ao banheiro, sequei meu cabelo enquanto olhava através do espelho para a minha cara de ressaca. Eu precisava de água, minha boca estava seca. Deixei o quarto e caminhei para a cozinha, passando pela sala notei uma perna bem encima do encosto do sofá.
- Mas o que… - me aproximei e então notei Camila jogada no mesmo, toda torta.
Como diabos essa mulher está aqui? Recapitulei em minha mente… Camila quase me beijou e me deixou com cara de idiota… Camila dançando com a outra mulher… Bebi… bebi… bebi…. Ah, Camila me trouxe. Me colocou na cama… Abri a boca surpresa ao me recordar dos amassos. Oh.
Franzi a testa. Por que ela não foi pra casa? Olhei para a mulher que dormia em meu sofá, ainda usando sua bota, nem ao menos tirou para poupar meu estofado de couro? Sério?
Rosnei e sem crer segui para a cozinha. Não entendia o que ela estava fazendo dormindo ali. Já havia me deixado em casa, podia ir, sair e me poupar da presença dela pela manhã. Enchi um copo de água e liguei a cafeteira. Tomei a água todinha e ainda sentia sede. Enchi e me peguei voltando para a sala, Camila estava na mesma posição.
Dormindo, até parece gente, me peguei pensando. É… Até que é bonitinha. Tá bom, tá bom, muito bonitinha. Linda, na verdade e…
- Vai ficar aí me olhando até que horas, Jauregui? - sua voz me deu um susto tão grande que todo meu corpo gelou.
- Quer me matar do coração? - questionei brava e a mesma riu e abriu os olhos.
- Pega no flagra, é? - sorriu.
- O que está fazendo no meu sofá? - disse irritada e ignorando a pergunta idiota.
- Se chama dormir. - disse sonsa.
- E não tem casa?
- Meu celular acabou a bateria, não tinha como ir pra casa. Não tinha como pedir um táxi para ir buscar meu carro... Mãos atadas. Estava de madrugada. - deu ombros.
- Que desculpas esfarrapadas. - rosnei.
- Oh claro, realmente tentador. Achei que seria o máximo deitar nesse sofá desconfortável, ficar aqui e acordar com todo seu mau humor para começar mais um dia. - debochou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireproof - (À prova de fogo)
FanfictionPorque ninguém te conhece, baby, do jeito que eu conheço E ninguém te ama, baby, do jeito que eu amo Faz tanto tempo Faz tanto tempo Talvez você seja à prova de fogo Porque ninguém me salva, baby, como você me salva Sinopse Camila Cabello arrisca s...