Capítulo 4 - Thinking 'Bout You

2.7K 225 34
                                    

Como veneno correndo através de mim

Está claro que minha visão está borrada

A fumaça não acalma a minha mente

Tenho dormido mais tarde

Tenho respirado mais forte

Tenho cavado mais profundamente, mas as memórias não param

Não consigo parar de pensar em você

Levantei cedo pela manhã, sai para trabalhar e, ao chegar lá, mais uma vez escutei Normani se desculpar pelo ocorrido no jantar. Por um momento pensei que se referia ao fato de ter jogado a amiga da esposa pra cima de mim, mas pelo que vi, ela apenas se envergonha pela descoberta, pois a mesma até tentou dar explicações sobre o comportamento da mulher, como se isso importasse e não, não importa.

Todo o jantar foi meio desastroso e embaraçoso, presenciar a esposa de Normani e a amiga, Camila, tendo uma briga por causa de um jogo idiota foi a melhor "boas vindas" que já recebi. Posteriormente, a situação com a própria Camila onde a mesma descaradamente me olhava, foi outro ponto que me fez "amar" o jantar, para completar toda a cena na hora de comer, quando ambas tentavam elogiar uma pessoa completamente diferente da que eu via diante dos meus olhos.

Não, não falo sobre beleza, Camila é uma mulher bonita e atraente, até mesmo seu estilo... casual, para não falar desleixado, lhe dava um ar bem leve e quando a olhei, em contraste com o que eu, Mani e Dinah vestíamos, Camila parecia nem aí para a formalidade, mesmo que velada do jantar. Fato é que mesmo que Camila estivesse vestida em outros trajes, mesmo que ela fosse um poço de educação e tudo o que as meninas tentaram mostrar que ela era, ainda assim, nada disso iria atrair minha atenção, não quero e nem faço questão de me envolver com ninguém.

Mais tarde, após deixar o trabalho, recebi uma mensagem da minha mãe me convidando para o jantar e me passando uma lista de coisas que teria que levar para ela. A contra gosto, me vi dirigindo até um supermercado a caminho da casa dos meus pais, estacionei o carro e desci, me perguntando o que estava fazendo. Ainda tinha muito trabalho a fazer, mas lá estava eu indo dar uma de dona de casa em supermercado.

Levei um tempo até conseguir me localizar dentro daquele enorme lugar, quando consegui já fui pegando item por item da lista na tela do meu celular. Em um momento, enquanto analisava o que já tinha pego e o que faltava, acabei me assustando quando escutei uma voz bem perto de mim.

- Você não faz o tipo dona de casa. - escutei um tom divertido numa voz não muito estranha. Olhei para o lado e, para minha surpresa, lá estava ela, Camila Cabello.

A mesma mantinha o sorriso nos lábios, juntamente com o olhar divertido em minha direção.

- Que tipo eu faço? - disse erguendo a sobrancelha.

- A que manda alguém no supermercado, pois não tem tempo para essas coisas. - deu ombros.

Foi meio que impossível não notar mais uma vez como ela é completamente despreocupada com seu estilo, repito, não que isso seja um problema, mas me pergunto o que ela faz da vida? Será que seu trabalho é tão informal que ela nem se preocupar com o que veste? Ou melhor... Ela tem um trabalho? Porque isso não foi mencionado ontem a noite.

Um fato precisa ser dito, Camila era o tipo de pessoa que quanto mais desleixada, mais linda ela ficava, pois não é possível que alguém que usa jeans surrado, all star's, uma camisa marrom lisa e finaliza com um casaco xadrez, possa parecer tão... sexy? Talvez seja o cabelo, a forma como ela arruma, não arrumando, parece que só passou os dedos entre eles e o jogou pro lado, ou ainda a falta de qualquer maquiagem ou de vestígios que ela faça uso de algum produto de beleza. Camila era naturalmente linda e sexy.

Fireproof - (À prova de fogo)Onde histórias criam vida. Descubra agora