Hey, vocês. Espero que apreciem este capítulo, ótima leitura!
#BecauseILoveYou pela simplicidade e doçura de suas declarações. Te amo.
Não somos quem costumávamos ser
Somos apenas dois fantasmas no lugar de você e eu
Tentando nos lembrar de como é sentir o coração baterA luz da geladeira deixa este quarto branco
A Lua dança sobre seu lado bom
Era tudo o que costumávamos precisar
Calados como se não nos conhecêssemos
Contando aquelas histórias que já contamos
Porque não dizemos o que realmente queremos dizerApós a fogueira, voltamos para a mansão onde juntas fomos dormir, não perdemos a chance de aproveitar o momento. Mesmo chegando cedo, quando finalmente pegamos no sono o dia estava amanhecendo. Meu corpo estava exausto e eu estava entorpecida de tanto prazer que havia dado e recebido de Lauren. Apaguei.
Despertei no momento em que fui fazer um movimento e senti que havia passado horas e mais horas na academia treinando, mas sabia muito bem que estive fazendo algo muito melhor. Sorrindo abri os olhos e olhei em volta. Para minha decepção eu estava sozinha, não havia sinais de Lauren. Levantei e olhei o banheiro. Nada. Aproveitando que estava nua, tomei um banho, me recordando da noite de ontem, desde o estábulo até quando nos levamos a exaustão. Sensacional.
Deixei o banheiro e me enxuguei, enrolei a toalha em meu corpo e deixei o quarto dela, seguindo para o meu. Me vesti e prontamente desci. Caminhei até a cozinha onde encontrei minhas tias reunidas, mas não avistei minha mãe. Após dar um bom dia geral, só alcancei um copo de suco e perguntei da minha mãe, avisaram que ela estava na horta nos fundos da casa. Estava me virando e indo pra lá quando ouvi um comentário.
- Camila, sua namorada é tão linda e educada, parabéns, querida. - elogiou tia Sandra, fazendo todas as outras tecerem comentários sobre Jauregui. Revirei os olhos.
- Acho que prefiro quando me olhavam torto por eu gostar de meninas. - disse, mas ninguém me dava bola. Neguei e sai dali.
Acho que a família liberal também tem lá seu lado ruim. Eu havia sido a primeira da família a levantar a bola, claro que todos me olhavam torto, até pela tradição e pro ser algo tão incomum entre nós, mas foi Vero quem consolidou tudo quando não só fez o gol, anunciando que era lésbica, como comemorou abertamente, namorando a Lucy. Basicamente, foi assim que aconteceu. Agora, todos encaram com naturalidade, principalmente porque peitar eu ou a vero sozinha é uma coisa, agora nós duas… Não tem pra ninguém. Sempre fomos geniosas e nem aí para muitas das coisas que rodeavam a família e acho que perceberam que a maneira de manter a família unida, e consequentemente as tradições vivas, elas teriam que aceitar as diferenças.
Minha mãe estava entrando em casa, vindo em minha direção e para minha sorte estava sozinha.
- Onde está a Lauren? - perguntei de pronto.
- Bom dia, pra você também, hija. - ironizou. - E obrigada pelas felicitações.
- Desculpe. - disse me aproximando e lhe abraçando. - Bom dia, mama, feliz cumpleaños. - desejei em espanhol, sabendo que derretia seu coração.
- Mi pequeña. - me apertava. - Estou muito feliz que esteja aqui, hija. - disse e se afastou me encarando. - É muito gratificante tê-la novamente em casa. Me deixa extremamente feliz que esteja tão bem, tão alegre e com alguém tão especial. - sorriu e franzi a testa. - Saber que está finalmente vivendo, que está amando... É o maior presente que poderia me dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireproof - (À prova de fogo)
FanfictionPorque ninguém te conhece, baby, do jeito que eu conheço E ninguém te ama, baby, do jeito que eu amo Faz tanto tempo Faz tanto tempo Talvez você seja à prova de fogo Porque ninguém me salva, baby, como você me salva Sinopse Camila Cabello arrisca s...