Capítulo 41 - Lifetime

2.2K 192 39
                                    

Oi pessoal, penúltimo capítulo, espero de todo coração que tenham apreciado até aqui a jornada das nossas meninas. Boa leitura e até amanhã para o último capítulo!

Com amor, @camziArt_BR.

Você é tudo para mim
Eu desistiria de tudo
Me mostre as partes mais escuras do seu coração, eu não vou correr
Toda dança é lenta, todo beijo é uau
Eles dizem que você sabe quando você sabe, bem, eu sei
Eu sei que você é a escolhida

Algumas pessoas te trazem um milhão de bênçãos
Algumas pessoas te ensinam um milhão de lições
Tudo o que aprendi foi que não era a minha vez
Não era a hora certa

Algumas pessoas entram na sua vida por uma razão
Outras vem na sua vida por uma época
Mas, amor, você é uma vida inteira
Amor, você é uma vida inteira

Meses depois… Natal

Pov Camila

- A mamãe está realmente empolgada com toda essa gente por aqui. - sorri entrando no meu quarto e encontrando Lauren sentada na cama, lendo um livro.

- Eu imagino.

Me aproximei e sentei ao seu lado. Feliz por estarmos ali, não só nós, mas Dinah e Normani, Vero, Lucy, meu tios, Lauren, e o melhor, todos os Jauregui. Seria o primeiro Natal de todos nós juntos, uma festa linda e que nos encheria de amor. A fazenda cheia estava deixando minha mãe infinitamente feliz.

- Amor… - a chamei e notei ela demorar a responder. - Meu bem? - voltei a chamar.

- Sim. - me olhou.

- Está tudo bem? - questionei.

- Sim. - disse e senti que não estava.

- Lauren… - a chamei e a mesma não deixou de me olhar. - No que está pensando? - perguntei.

- Em nada, só tentando ler um pouco… - mostrou o livro.

- Há quanto tempo estamos juntas? - questionei. Ela me olhou confusa.

- Namorando? - perguntou.

- Sim.

- Tecnicamente, você não me pediu em namoro. - deu ombros e eu ri.

- Tecnicamente, antes deu te pedir, você contou a seus pais que estávamos juntos bem no aniversário da Clara, o que fez com que todos assumissem isso e então…

- Ainda assim. - deu ombros.

- Namoramos desde quando decidiu tentar comigo, Lauren. Quando me deu uma chance. Naquele momento passamos a ser só uma da outra, mesmo que não tenha tido um pedido oficial, você já era minha e eu sua. Isso nos dá 2 meses. - concluí e ela riu.

- Se você diz…

- Digo. Mas onde realmente quero chegar é que antes disso eu já te conhecia e agora após todo esse tempo, eu te conheço mais. Pois sinto você. - ela me encarou. - Você está angustiada… - falei. - E você sabe que pode confiar em mim, eu sou sua parceira de vida agora. Estou com você para o que der e vier, em todos os momentos.

Fireproof - (À prova de fogo)Onde histórias criam vida. Descubra agora