Algo deve ter dado errado no meu cérebro
Estou com toda a sua química nas minhas veias
Sentindo toda a alegria, sentindo toda a dor
Solte o volante, estamos na faixa de alta velocidade
Agora estou nervosa, não estou pensando direito
Ultrapassando todos os limites, você me intoxica
POV LAUREN
Completamente irritada, segui até o banheiro, sabia que metade o batom dos meus lábios haviam ido parar na boca da idiota da Cabello e a outra se encontrava borrado em minha cara. Ao menos ela recebeu um tapa bem dado - pensei. Lavei meu rosto, sentia minha pele quente em contato com a água, estava um calor insuportável e o mais desesperador era que a temperatura ambiente da sala era menor que 21°. Mais que isso, sabia que todo o calor vinha do meu corpo, em chamas após o beijo quente que havia trocado com Camila. Rosnei ao lembrar do total descontrole do meu corpo.
Olhei meu reflexo no espelho. Respirei fundo, estava deplorável. Com a mão molhada toquei minha nuca, numa tentativa de acalmar meu corpo. Suspirei com a mão gelada, fechei meus olhos tentando acalmar os batimentos do meu coração. O que havia sido isso? Que coisa tão intensa foi essa? Não é possível que um simples beijo roubado tenha me causado tanto, não é?
- Eu te odeio, Camila. - disse brava.
Odeio as coisas que causa em mim. Disse a mim mesma intimamente. Odiava o fato de que ela de certa forma estava certa, eu conseguia sentir as sensações estranhas de sua presença, era fato que isso não me interessava nem um pouco e diferente dela, eu nem dava atenção ou queria respostas.
Suspirei novamente, peguei a toalha e me sequei, minutos depois e já estava sentada novamente em minha cadeira, olhando pro nada, tentando me concentrar no processo aberto em meu Mac, mas a única coisa que eu conseguia pensar era no atrevimento de Camila. Como pode ousar?
Após o longo expediente de trabalho e tendo a certeza de quão improdutiva fui, me preparava para ir pra casa, ao menos sabia que lá teria algo para me distrair, afinal eu não havia feito nada por aqui e com isso acumulei tudo. Os prazos me deixavam no limite, sabia que assim que estivesse de banho tomado e com uma xícara bem forte de café, no silêncio da minha sala, conseguiria trabalhar. Ao menos esperava.
Quando terminei de fechar o zíper da pasta, escutei alguém batendo na minha porta.
- Entra. - pedi sem tirar a atenção do que fazia, pronta me virei e me deparei com Normani encostada no batente.
- Acho que é a primeira vez que está saindo antes de mim. - sorriu.
- Bom, eu tenho umas coisas para fazer e acho que vai funcionar melhor comigo em casa. - disse honesta.
- Dia puxado? - questionou.
- E improdutivo. - suspirei frustrada.
- Acontece, eu tenho muitas coisas para fazer, folga matinal não é tão legal quanto parece. - sorriu.
- Esteve ausente pela manhã? - franzi a testa.
- Eu tive umas coisas para resolver para o fim de semana, aproveitei que Dinah estava de folga e decidi carregá-la comigo. - sorriu satisfeita.
- Bom. - dei ombros. - Acho que foi por isso que aquela sua amiga não te encontrou.
- Que amiga? - franziu a testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireproof - (À prova de fogo)
FanfictionPorque ninguém te conhece, baby, do jeito que eu conheço E ninguém te ama, baby, do jeito que eu amo Faz tanto tempo Faz tanto tempo Talvez você seja à prova de fogo Porque ninguém me salva, baby, como você me salva Sinopse Camila Cabello arrisca s...