Não me deixe com toda essa dor
Não me deixe aqui fora debaixo da chuva
Traga de volta as noites
Quando eu tinha você aqui do meu ladoConserte meu coração
Diga que me amará novamente
Desfaça essa dor que você provocou
Quando você saiu por aquela porta
E saiu de minha vida
Faça essas lágrimas pararem de cair
Chorei por tantas noites
Conserte meuOlhei para meu celular vibrar pela décima vez em cima do criado mudo do quarto que ocupava no quartel. Nem precisaria me mover para saber de quem se tratava. Dinah. Indo mais além, sabia o teor de seu desespero infundado. Certamente acabou de acordar. Havia chegado cansada do nosso último turno e foi direto tomar banho e dormir. Por horas suficientes para me dar um pouco de paz e não ver que havia aceitado o chamado de emergência no grupo de whatsapp do quartel. Precisavam de alguém para cobrir o mais novo papai do quartel. Liam estava prestes a vir para seu turno, eu havia acabado, assim como Dinah de sair do nosso, quando foi informado que seu filho iria nascer dias antes do esperado. Acho que assim como Dinah, muito de nossos amigos estavam descansando ou ocupados. Eu não conseguia fazer nem um, nem outro, e não havia nada para fazer, a não ser ter uma mente vazia para seguir me martirizado enquanto tentava entender o que havia me levado para todo aquele buraco.
Em resumo. Aceitei de pronto. Havia me aproveitado que Dinah iria demorar a aparecer e o fiz. Agora minha babá, vulgo Dinah, havia acordado. Certamente havia ignorado todas as mensagens que se sucederam, até mesmo do Liam enchendo o grupo com fotos do seu bebê, para encher meu saco, como se eu nunca tivesse dobrado de turno. Era o que eu mais fazia na vida.
- Camila, pelo amor de Deus, eu vou jogar esse celular pela janela. - alertou Kaya. suspirei e alcancei o mesmo. Saindo do quarto logo em seguida. Não poderia seguir mais adiando o inevitável. Dinah certamente estava no limite de vir aqui pessoalmente me dar seu recado.
Assim que cheguei ao pátio atendi.
- Dinah. - falei e afastei um pouco o celular do ouvido.
- Sua desgraçada. Estava prestes a ir ai! - falou raivosa.
- Não duvido. - ri.
- Eu tô falando sério Camila, estou na minha garagem prestes a entrar no meu carro. - suspiro. - E o pior, estou de pijamas.
- A corporação ia amar ver seu pijama de oncinha. - debochei. - Não entendo todo o desespero. Eu já dobrei de turno tantas vezes que perdi as contas, Dinah.
- Você não dorme há dias. - suspiro. - Porra Camila, é diferente. Sua atenção está comprometida. Você precisa considerar procurar ajuda.
- Eu estava dormindo. - menti. -
- Mentirosa! - bufou.
- Estou falando sério. Por isso não atendi suas mil ligações. Foi a Kaya que me acordou, pois estava atrapalhando o sono de beleza dela. - disse tentando ser convincente.
- Eu quero que ela se foda. - bufou.
- Ela iria amar seu pijama. - debochei, mas antes que pudesse dizer qualquer outra coisa o alarme soou.- Droga! - disse já correndo. - Preciso ir, Dinah. Falo com você depois.
- Se cuida, por favor. - pediu e antes de responder já havia desligado.
A ocorrência era grave, ouvíamos instruções a todo instante. Mesmo sentindo que todos estavam tensos, procurei me manter serena e calma. O desespero das pessoas dificultava todo o resgate. O fogo tomava todo o colégio e trabalhávamos de forma incansável para retirar todos do local com segurança. Exaustivo. Foi muito exaustivo. Cada vez que entramos saímos com mais e mais vítimas. Um Colégio de educação infantil havia pegado fogo, este havia se alastrado devido a quantidade de colchões, fraldas e produtos inflamáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireproof - (À prova de fogo)
FanfictionPorque ninguém te conhece, baby, do jeito que eu conheço E ninguém te ama, baby, do jeito que eu amo Faz tanto tempo Faz tanto tempo Talvez você seja à prova de fogo Porque ninguém me salva, baby, como você me salva Sinopse Camila Cabello arrisca s...