Capítulo 38 - Beautiful

2.3K 196 28
                                    

Hey vocês, voltei trazendo boas novas, está autora aqui vem anunciar que finalmente concluiu está fanfic, eu estava trabalhando nisso para dar mais capítulos a vocês de maneira menos espaçadas, mas queria que já tivesse adiantada. Logo, isso quer dizer que vou aumentar, e muito, a frequência de post e com isso vem o outro anúncio: o fim está próximo! Espero que apreciem, que curtam esses momentos e mando um beijo para todos que favoritam, curtem e comentam, estou sempre de olho nas interações de vocês! Me acabo de rir, juro! Estou também sempre atenta as dúvidas, podem comentar ou me mandarem mensagem, estou por aqui!

Boa leitura, um enorme beijo e um abraço gigante!

Muito obrigada! ❤️

...

Ei

Belo, belo, belo, belo anjo

Amo suas imperfeições de todos os ângulos

O amanhã vem e vai antes de você saber

Então eu só queria que você soubesse

A maneira como Gucci veste em você, incrível

Mas nada pode se comparar a quando você está nua

Agora um cigarro e muitas doses de hennessy conseguiram te desvanecer

Você está dizendo que é única pra mim, preciso demonstrar isso


Seja minha, Lauren.

Seja minha...

Não sei o que me deixou mais eufórica, se foi ver ela hesitante dar um passo na minha direção ou o impacto de seu corpo se jogando completamente no meu. Segurei Lauren em mim, a levantei, rindo, feliz, a mantive em mim, como se minha vida dependesse disso.

Não teria tempo, nem pessoas, nem nada que me faria soltá-la. Ficaria ali pra sempre. Grudada nela, permaneci, até que naturalmente fomos nos afastando.

- Eu ainda não faço a menor ideia de como isso pode acontecer. - confessou.

- Vamos descobrir juntas… - disse olhando em seus olhos, vendo um brilho nunca antes visto, um verde tão radiante que me deixou sem ar. Me perdi em seus olhos, mais uma vez. Em paz, pois havia algo ali, havia esperança. - Eu… - não tinha palavras. Me aproximei e tomei seus lábios.

De canto de olho observava as lágrimas rolando solta dos olhos de Lauren, eu sabia que isso aconteceria, não havia meios de sair imune deste filme. Eu tentei lhe avisar, no momento em que ela me chamou para ver, pouco depois de nosso beijo. Disse que queria terminar a noite com ela sorrindo, mas… A mesma me garantiu que não chora em filmes. Olha onde estamos...

Voltei a atenção pro filme que finalmente terminou. "Viva, a vida é uma festa", uma das minhas animações preferidas e emocionantes. Adorava demais e me ligava às minhas raízes.

- Então? - perguntei a olhando.

- Ah. - tentou se recompor. - É bom.

- Bom? - franzi a testa.

- Emocionante. - disse sem me olhar e limpando as mãos molhadas de lágrimas.

- Ele te fez chorar, mas acredito que seja apenas isso que tenha a dizer… - provoquei.

Fireproof - (À prova de fogo)Onde histórias criam vida. Descubra agora