Você lançou um feitiço em mim, feitiço em mim
Me acertou como se o céu tivesse caído em mim, caído em mim
E eu decidi que você cai bem em mim, bem em mim
Então vamos a algum lugar onde ninguém possa nos ver, você e eu
- Eu sei, eu sei… É tendador, meu amor, esse plano é o melhor, criamos juntos, todo esse lugar foi programado para nós dois. - disse olhando bem fundo nos olhos verdes do meu neném confortavelmente acomodado em meus braços. Nessa posição podia escutar seu ronronar, enquanto fazia carinho em sua barriguinha. - O sofá e a tv foram as melhores aquisições dessa casa, Tony. É indescritível. - conclui e suspirei derrotada. - Mas eu tenho que ir, aliás faz dias que tô tentando comer algo decente e a Mani na cozinha é uma deusa. - pensei. - Fora dela também, mas com todo respeito, ela é casada com a Dinah, uma péssima escolha, eu sei. - ri.
Foi então que escutei o meu celular vibrar em cima da mesinha. Fui até lá e o peguei, era uma mensagem de Dinah. Abri e li o conteúdo:
“Espero que já esteja pronta Cabello, larga essa bola de pelos de lado e para de agir como uma tia velha solteirona.”
Ia começar a me defender quando a mesma mandou outra:
“Nem tente, você sabe que é verdade.”
Bufei e coloquei Tony confortavelmente em meu sofá. Sai marchando até meu quarto, chega de enrolação. Após tomar um banho rápido optei por roupas casuais, minha inseparável jeans e uma camiseta preta lisa, nos pés optei por meu all star surrado. Não, não tinha o menor interesse de me arrumar, até porque só vou para comer mesmo. Após me vestir, penteei e sequei meu cabelo o jogando de lado, deixando bem natural. Coloquei perfume e nem me dei o trabalho de passar uma maquiagem sequer. Só apaguei a luz e fui até a sala onde meu filho dormia tranquilamente, o afaguei e então alcancei a chave do apartamento e do meu carro.
No caminho para casa das minhas amigas, fui escutando uma rádio com algumas músicas country, esse tipo de música não fazia nem um pouco meu estilo, mas lembrava da minha infância. Dos tempos em que vivia no interior e em família curtimos o bom e velho ritmo dançante. Quando as lembranças ficaram mais fortes e se desviaram para um pensamento mais sádico, decido trocar de rádio, mas me vi sem boas opções. Optei por desligar e por sorte já estava estacionado em frente a casa “modesta” que Dinah e Normani moravam.
Desci do carro e caminhei para a porta, me arrependi por não ter lembrado de passar em algum lugar para comprar algum vinho, droga. Quando alcancei a porta já ia tocar a campainha, mas para minha surpresa, a mesma foi aberta.
Está atrasada, Cabello. - escutei Dinah acusar e revirei os olhos.
Que coisa não, já estão jantando? Tô com fome. - comentei tentando olhar por cima do ombro dela.
Quando é que não está? - debochou. - Pelo visto nem se preocupou em se vestir de maneira decente, Jesus! Você me envergonha! - disse me olhando.
Pela primeira vez reparei em Dinah vestida em um vestido bem elegante, além de saltos altos e jóias. Eu quis rir, quem vê a loira diariamente vestida em seu uniforme jamais imaginaria que a mesma se vestiria desta forma, mas ela é casada com uma advogada renomada, às vezes tem que se prestar a esse… papel. Segurei o riso.
- Eu amei o vestido. - comentei olhando para o vestido prateado dela.
- Da próxima, aviso a Normani para pedir que uma roupa seja separada para você também. - disse brava e ri não aguentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireproof - (À prova de fogo)
FanfictionPorque ninguém te conhece, baby, do jeito que eu conheço E ninguém te ama, baby, do jeito que eu amo Faz tanto tempo Faz tanto tempo Talvez você seja à prova de fogo Porque ninguém me salva, baby, como você me salva Sinopse Camila Cabello arrisca s...