Hey vocês.
Gostaria de explicar meu sumiço, mas a verdade é que a última vez que escrevi foi em maio, após isso fui engolida por todo esse caos, estive tão atolada que quando consegui um fôlego, eu simplesmente fiz um monte de... Nada. Mas agora, estou aqui, admito que feliz e empolgada para desta vez não sumir mais, sei que já prometi antes, mas a vida é muito imprevisível... Principalmente se tiver tanta coisa rodeando como tem a minha. Espero que gostem e sigam apreciando. Orbigada por permanecerem, agradeço os comentários e favoritos, me faz feliz! Um enorme beijo.
Ps.: É pra você, meu bem. Te amo. #BecauseILoveYou porque eu faço tudo por você.
Assim como nicotina, heroína, morfina
De repente, estou viciada e você é tudo que preciso, tudo que preciso
Sim, você é tudo que eu preciso
Alguma coisa mudou.
Suspirei derrotada, enquanto estacionava meu carro na minha vaga no quartel. Eu não conseguia, pra variar, definir bem o que essa mudança significava, não tinha capacidade de definir o que exatamente havia mudado.. Simplesmente não tenho. Suspirei frustrada.
Fui interrompida por batidas no vidro do meu carro, era Dinah. Lembrei que precisava descer. Alcancei minha bolsa no banco do carona e desci do carro.
- Finalmente. - saudou, Dinah me abraçando em seguida.
- Sem exageros, Jane. - disse tentando parecer normal.
- E por que tá me abraçando de volta? - perguntou e notei que a abraçava bem forte.
- Pois… - me afastei.
- Que cara de enterro, o que diabos aconteceu? Foi tão ruim assim? - perguntou preocupada.
- Não! - suspirei. - De forma alguma. Foi muito melhor do que sequer cogitei. - me encostei no carro. - Muito melhor.
- E não deveria estar feliz? - questionou confusa.
- Deveria. - disse e a encarei.
- O que está rolando? - perguntou preocupada. - O que de fato está acontecendo, Mila?
- Você não… Não entenderia. - suspirei frustrada.
- Você nem ao menos tentou me dizer o que está havendo, para que eu mesma possa dizer se entendo ou não.
- Nem mesmo eu posso entender, como acha que pode de certa forma me entender? - suspirei..
- Eu tenho a vantagem de estar olhando tudo por fora. - disse segura e a encarei.
Ponderei por longos segundos até que antes mesmo que pudesse prever, tudo saiu de mim. Toda a história em torno do que eu e Lauren estávamos tendo. Nunca pensei que contaria a qualquer pessoa sobre algum tipo de envolvimento meu com outras mesmo essa pessoa sendo minha melhor amiga. Dinah me ouvia atentamente e não falou um "a" sequer. Ela surpreendentemente só me ouvia, nada de piadas ou comentários debochados. Isso me deu liberdade para contar a ela sobre tudo, ou quase tudo, só ocultei as partes íntimas. Quando terminei de derramar tudo em seu colo ela me encarou calada por longos minutos.
- Avassalador. - suspirou.
- É isso que tem a dizer? - perguntei incrédula.
- Não, não, só que é uma coisa realmente… Quente. ,- franziu a testa. - Eu achei que seria praticamente impossível juntar você e ela e então… Como conseguiu me enganar, sua vadia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireproof - (À prova de fogo)
FanfictionPorque ninguém te conhece, baby, do jeito que eu conheço E ninguém te ama, baby, do jeito que eu amo Faz tanto tempo Faz tanto tempo Talvez você seja à prova de fogo Porque ninguém me salva, baby, como você me salva Sinopse Camila Cabello arrisca s...