Capítulo 27 - Heartless

2.2K 202 86
                                    

Hey vocês... Aqui estou! Espero que gostem, boa leitura.

Ps.: Me digam...  Estão curtindo a fanfic?

Na noite em que ouvi falar em,

A mais fria das histórias

Em algum lugar longe dessa estrada ele perdeu sua alma

Para uma mulher sem coração ...

Como você pode ser tão sem coração?

Coloquei mais uma batata na boca, enquanto seguia atenta ao processo que estava quase finalizado em minhas mãos. Só estava revisando e finalmente iria terminar. Quando acabei, fechei a pasta e me estiquei no sofá para pegar o copo de coca e o pacotinho da batata frita. Estava com fome, foi muito bom ter pedido algo para comer enquanto estava finalizando um trabalho importante. Agora precisava de um banho e então…

Antes de concluir meus planos, a campainha tocou. Franzi a testa, não estava esperando ninguém. Nem mesmo me ligaram da portaria. Levantei e fui até a porta, olhei pelo olho mágico e fiquei surpresa. Me afastei e a abri.

- Camila, o que… - antes de concluir minha boca foi esmagada pela dela.

Eu nem ao menos conseguia raciocinar, os lábios macios e doces de Camila me beijavam com desespero. Foi inevitável não suspirar quando senti suas mais em mim, uma na minha nuca, me mantendo perto. Boca na sua e a outra na cintura, colando seu corpo ao meu. Sem me conter a beijava de volta, com luxúria, impressionante como me deliciava com seus lábios, como me entregava a ela. Camila não soltou meus lábios até que estivesse sem ar, nas últimas. Quando se afastou me olhou sorrindo, seu habitual sorriso sacana e despretensioso estava ali.

- Sentiu minha falta, Jauregui? - perguntou sugando meu lábio inferior, abaixando em seguida e mordendo meu queixo.

- Você não deveria invadir minha casa assim, Camila. - falei de olhos fechados. Senti ela rindo.

- Visível como está odiando. - falou e a olhei. 

Para minha surpresa ela não levou muito tempo me encarando, desviou o olhar e prontamente tornou a me beijar. No minuto seguinte, a senti me pressionar na parede. Suas mãos não tinham posição certa, tocavam meu corpo em diferentes regiões, me acendendo completamente. Não podia negar o poder que ela tinha em mim. Ela desceu beijos pelo meu corpo e quando notei, já estava sem minha blusa, Camila havia acabado de joga-la num canto. Minhas mãos estavam em sua nuca a guiando enquanto ela espalhava beijos pelo meu colo. Para sorte dela, eu estava sem sutiã, em meu corpo apenas uma blusa e calcinha. Quando ela alcançou um dos meus seios me vi louca. 

Meu corpo se enchia de prazer à medida que a boca de Camila devorava um dos meus seios. Ela chupava com vontade, sua língua brincava com o bico extremamente duro. Sentia minha calcinha se encharcar ainda mais. Eu precisava que ela me tocasse, precisava de atenção onde mais dóia de tanto prazer.

- Camila… - implorei. Estava gemendo sem parar.

- Hmmmmm… - disse soltando o bico num estalo. - Porra, você é uma delícia. - sorriu safada. 

- Preciso… - parei quando a senti puxar minha calcinha pra baixo.

Sem perder mais tempo ela soltou a mesma que foi parar em meu pé, em seguida levantou e vou a me beijar. Ela abriu minhas pernas e tocou meu clitóris, gemi mais alto. Camila devorava minha boca enquanto me tocava tão gostoso, pressionando meu clitóris, massageando e me deixando ainda mais molhada. Ela deslizou os dedos até a minha entrada. Senti quando pressionou e me invadiu. Com a mão livre a senti puxar minha perna pra cima, lhe dando mais liberdade para meter em mim. Rebolei em seus dedos e gemia em sua boca. Quando o ar faltou, ela desceu e mordeu meu pescoço, beijou e chupou. Nem pensei no fato dele ficar marcado, a única coisa que queria era me deliciar enquanto ela me fodia. Rebolei com mais vontade e a senti meter mais rápido. 

Fireproof - (À prova de fogo)Onde histórias criam vida. Descubra agora