Capítulo 7 - Do I wanna Know?

2.5K 229 46
                                    

Você não faz ideia de que é minha obsessão?

Sonhei com você quase todas as noites essa semana

Quantos segredos você consegue guardar?

Porque existe essa música que encontrei

Que me faz pensar em você de alguma forma

E eu a coloco para repetir

Até eu pegar no sono

Derramando bebidas no meu sofá

É algo bem simples, falei enquanto olhava para o espelho do meu carro, repetia para mim mesmo todo o plano para que dê forma alguma desse errado.

- É bem simples, Camila. - disse firme. - Você veio ver a Normani e por acaso se confundiu e foi parar na sala da Lauren. Simples, o universo conspirou e deu. - sorri.

Abri a porta do carro e me pus a caminhar pelo estacionamento. Entrei no elevador e olhei meu reflexo no espelho. Esta era a minha melhor roupa, a altura para entrar em um dos prédios mais luxuosos da cidade. Meu jeans preto que provavelmente só havia usado umas vinte vezes, era o mais novo que eu tinha, juntamente com minha blusa, veja bem, minha blusa preciosa e maravilhosa do Guns, as rosas dali em contraste no preto, Jesus minha camisa preferida. Nos pés minha bota de cano curto de salto, cabelos soltos e desgrenhados, ao menos foi o melhor que pude fazer, e para fechar, minha linda jaqueta de couro. Pronto, estava a caráter… Ou não, mas que se foda.

As portas do elevador se abriram e me vi no último andar. Caminhei até a mesa de Ally, a baixinha mais fofa do mundo.

- Ally, meu amor. - chamei sua atenção.

- Olha quem está aqui… Quem é vivo sempre aparece, não é não, Cabello? - me olhou meio brava, não falei? Um amor.

- Sabia que estava morrendo de saudades. - sorri. 

- Você é uma vagabunda, cara de pau e… - a cortei.

- Meu Deus, por que tantos elogios? - ri.

- Você tá me devendo! - rosnou.

- Me desculpe, ok? Vou conseguir um tempo, tenho andado ocupada com…

- Seu gato e sua séries na Netflix. - disse me cortando.

- Em partes, mas o importante é que agora eu vou arrumar um tempo, todo pra você e só pra você minha amiga maravilhosa e incrível! - sorri.

- O que você quer? - franziu a testa.

- Além de te dar um beijo? - sorri galanteadora.

- Beijar você é o mesmo que beijar metade de Miami, Camila. - debochou.

- Me senti uma safadona agora.

- Bem perto. - falou e rimos. - O que veio fazer aqui?

- Quero ver a Lauren, mas preciso que me ajude para que pareça bem casual. - sorri.

- Tá me zoando? - riu.

- Não, é que tem umas coisas rondando minha cabeça e preciso entender.

- De onde conhece a Senhorita Jauregui? - franziu a testa.

- Ela é amiga da Mani. - falei óbvia.

- Sim, mas vocês são pessoas completamente diferentes.

Fireproof - (À prova de fogo)Onde histórias criam vida. Descubra agora