Capítulo 5 - Hey you

2.6K 239 25
                                    

Ei você! Ei você!

Agora estamos diante de algo novo

Ei você! Ei você!

Agora você está se sentindo como eu faço

Venha (Hey), gritar (Oh)

Vamos deixar o passado para trás (Hey)

Vamos lá (Oh), grite...

Levantei mais cedo que o normal, coloquei um shortinho confortável, uma camiseta larguinha com um top por baixo, calcei meu tênis, alcancei meu iPod, coloquei uma playlist aleatória e já saindo do meu apartamento comecei a me alongar. Passei pelo porteiro e o cumprimentei brevemente. Já no lado de fora do prédio me peguei me preparando, então começando a correr e disparando meu cronômetro.

Minha rotina matinal era uma das melhoras partes do meu dia, pois não era muito fã de ficar treinando em academias, sempre me sentia presa demais, foi nas minha corridas que descobri a liberdade de poder manter a forma. Na maioria das vezes, gostava de correr bem cedo e antes do sol nascer, mas hoje acabei enrolando um pouco mais na cama e o sol já estava por ali. Quando virei a esquina dei sorte do sinal estar fechado e já atravessei alcançando a enorme praça arborizada que havia bem na parte central do bairro que eu morava. Ela era bem grande e conseguia correr tranquilamente pelos caminhos que possuía. Durante o percurso, seguia concentrada na música que ouvia e pouco olhava ao redor, mas foi justamente quando decidi olhar para as pessoas que ali corriam que rapidamente me peguei olhando uma em questão, na verdade, a única coisa que conseguia me concentrar era na perfeição de seu bumbum bem moldado no shortinho coladinho que ela usava.

Após agradecer a Deus pela vista maravilhosa, me peguei tentada a ficar ali apreciando ou correr mais um pouco para alcançar a dona do maravilhoso bumbum com o objetivo de saber se ela inteiramente atraente. Obviamente a segunda parte venceu e me vi aumentando o pique para em pouco tempo estar ao lado dela, quando discretamente olhei a mulher, eu quase, veja bem, quase revirei os olhos. Reconheci seu perfil sem nem precisar de uma segunda olhada, me vi diminuindo o ritmo, não podia acreditar em tamanha ironia do destino. Desnecessário tornar a reencontrar a dama de gelo. A cosplay da Elsa, vulgo Lauren, era a dona do bumbum avantajado, não que eu não tenha reparado antes, mas agora com trajes tão… Reveladores, ficava impossível não olhar. Rapidamente me recordei do nosso último encontro e me perguntei o que diabos essa mulher tem contra mim, certamente não sai de sua mente o jantar desastroso da casa de Normani… Mas esse bumbum era tão tentador. Será que vale a pena o esforço? Mais que isso, valia a pena mais uma vez arriscar ser completamente desprezada? Olhei mais uma vez para o enorme volume e suspirei…

- Vamos lá. - me peguei abaixando o volume do iPad e tirando um dos fones do ouvido. Rapidamente aumentei os passos e parei novamente ao lado dela. - Você precisa admitir que o destino tem sido bem insistente com nossos encontros.

Lauren olhava algo no relógio e ao ouvir minha voz me olhou.

- Impressão minha ou está me seguindo? - disse voltando o olhar para o objeto em seu pulso.

- Eu queria ter tempo para isso, mas o máximo que consigo é fazer tudo aos arredores da minha casa, uma ironia do destino tu está sempre nesses lugares. - sorri e dei ombros.

- Você mora por aqui? - questionou.

- Levo uns dez minutos daqui até a minha casa. - sorri.

- Isso explica porque sempre você brota nos lugares que estou. - disse sem vontade, mais uma vez cortando minha tentativa de ser simpática, afinal o que essa louca tem contra mim?

Fireproof - (À prova de fogo)Onde histórias criam vida. Descubra agora