Capítulo 35 - When I Look At You

2.4K 197 34
                                    

Hey, vocês...
Aqui estou novamente, sei que tenho estado longe há bastante tempo, apareço e logo sumo. Mas tinha perdido um pouco da paixão em escrever, perdi um pouco o rumo, não só disso, mas de muitas coisas em minha vida. Agora, estou buscando me me encontrar comigo mesma e realinhar tudo a minha volta. Agradeço imensamente a vocês que permanecem lendo minhas histórias, não só essas, mas as outras já lançadas. Obrigada por não desistirem de mim. Dedico esse capítulo a vocês, por todo carinho. Obrigada de coração, mas se eu fosse vocês, agradeciam ao amor da minha vida que nunca soltou a minha mão, mesmo quando eu mereço ou desisti, ela sempre acreditou em mim e acreditem, se ainda sigo escrevendo e postando, é a ela que devem agradecer, pois o meu anjo é minha leitora #1. Amo você, meu amor.

#BecauseILoveYou.. Porque nunca desistiu de mim, mesmo quando me perdi e me diz acreditar no contrário.

Boa leitura, um beijo!

Quando eu olho para você
Eu vejo o perdão
Eu vejo a verdade
Você me ama por quem eu sou
Como as estrelas seguram a lua

Bem ali onde elas pertencem
E eu sei que não estou sozinha

Sim, quando meu mundo está caindo aos pedaços
E não há luz para quebrar a escuridão
É quando eu, eu, eu olho para você


Assim que Camila saiu, meu corpo desfaleceu, dei sorte por estar próxima a mesa. Me apoiei a ela com todas as forças que ainda restavam. Não pode ser possível que ela tenha tanto poder sobre mim. Era surreal o que Camila me fazia sentir, era completamente diferente de tudo que já havia sentido em minha vida. Então era isso? Era realmente sobre está no topo, cair em queda livre para o fundo do poço e de maneira surpreendente ser levada para mais alto do que imaginou que poderia chegar? 

Mas… E a queda? Era proporcional?

- Você não pode ser permitir isso mais uma vez, Lauren… - disse a mim mesma. - Você não aguentaria… - a porta foi aberta novamente e por um segundo meu coração parou de bater.

- Desculpe, eu estava batendo há um tempo… - Ally me olhou nervosa. - Eu chamei e… escutei a senhora…

- Tudo bem, Ally. - disse me recompondo e indo me sentar em minha cadeira.

- Eu sinto muito pela senhorita Cabello e… - disse se aproximando nervosa.

- Ok. - disse simplesmente. - Volte ao trabalho. - pedi. 

- Certo. - se virou e saiu da sala rapidamente.

- Se recomponha, Jauregui. - disse respirando fundo. - escutei o meu celular vibrar.

O alcancei rapidamente. Era uma mensagem da minha mãe.

“Não esqueça o jantar. Te esperamos ansiosamente. Te amo, filha.”

- Ah, pronto… Não falta mais nada… - joguei o celular na mesa.

O dia depois da visita surpreendente de Camila foi um martírio. Não conseguia parar de pensar em cada palavra que escutei dela, mais ainda do beijo que trocamos. Como eu sentia saudades dela. E não conseguia parar de pensar em que momento coisas como o cheiro maravilhoso dela, seu sorriso, sua risada, seu tom de voz, seu estilo despojado, sua pegada e seu beijo, começaram a se tornar tão relevantes e notáveis, menos para meu lado consciente, que eu simplesmente estava enlouquecendo de saudades. E me sentia uma idiota. Não era mais a adulta e mestrada, Lauren Jauregui. Estava me sentindo como a adolescente insegura e prestes a entrar no ensino médio, Lauren Michelle. 

Fireproof - (À prova de fogo)Onde histórias criam vida. Descubra agora