Capítulo 22 - Company

2.4K 204 54
                                    

Hey vocês, espero que gostem! Ótima leitura!

#BecauseILoveYou porque você é linda demais, maravilhosa, cheirosa.

Não é sobre as complicações

Só quero saber de nos elevarmos

Podemos continuar subindo

Oh, não nos perca

Só quero ter uma conversa

Esquecer das obrigações

Talvez podemos manter contato

Oh, isso não vai funcionar muito

Você não precisa ser minha amada

Para você me chamar de amor

Eu nunca estive aqui, não há imprensa

Isso não é sério

Virei de um lado. Virei pro outro. Nada. Bufei. Já havia rolado toda a cama e simplesmente não conseguia pegar no sono. De jeito algum. A minha mente estava me matando com tantas lembranças, estava inquieta. Todas as vezes que minha irmãzinha invadia o quarto e entrava por debaixo das cobertas estavam ali. Eu não conseguia, não ia conseguir dormir em meio a tantas recordações. Eu precisava me movimentar. Ocupar a mente. 

Levantei e nem me importei de vestir uma calça. Certamente pelo horário, todos estariam dormindo. Então fui eu, apenas de calcinha e blusão,uma mania que nunca perdia, passear pela casa. Assim que cheguei às escadas notei que a lareira estava acesa, mas o que chamou minha atenção foi a figura sentada no sofá. Prontamente reconheci Lauren, que estava tão concentrada olhando pro fogo que nem notou minha aproximação. Sorrindo eu cheguei mais perto e abaixei, em seu ouvido falei…

- Bu. - disse e lá saltou.

- Mas que… O que diabos estava fazendo? Quer me matar do coração? - perguntou com a mão no peito.

- Shii… - ri e neguei indo até a lareira. Estava quase apagando. - Espere aqui.

Pedi e então fui até a dispensa. Peguei o que precisava para manter as chamas um pouco mais acesa e retornei a cozinha onde peguei uma lata de coca na geladeira, ia pegar uma pra Lauren, mas achei que ela fosse apreciar um dos amores de meu pai. Caminhei até o final do corredor para alcançar seu estoque precioso. Peguei a garrafa e retornei a cozinha, enchi um copo com o líquido, coloquei dois cubos de gelo. Peguei as outras coisas e voltei para a sala.

- Aqui. - estendi o copo pra Lauren. - É uma cortesia da família. - ela olhou pro copo e o pegou.

- Wisky? - questionou ao olhar de perto.

- Experimente. - disse e coloquei minha coxa na mesa de centro. 

Fui até a lareira e coloquei uma lenha, o suficiente para ela durar mais um tempo. Olhei pra Lauren que tomava um gole da bebida.

- Uau. - riu. - Forte.

- Como um Cabello. - completei o que meu pai dizia a todos que experimentavam  a bebida.

- É caseiro? - questionou ainda saboreando.

- É sim. - sorri. - Uma paixão passada pelas gerações da família. 

Fireproof - (À prova de fogo)Onde histórias criam vida. Descubra agora