Capítulo 23 - Friends

2.3K 205 68
                                    

Para o amor da minha vida, te amo ❤️

###

Não somos, não, nós não somos amigos
Nem nunca fomos
Nós apenas tentamos manter esses segredos à luz
Mas se eles descobrirem, tudo vai dar errado?
E o céu sabe, ninguém quer isso

Acordei escutando bem ao fundo galos cantando, como podia não me sentir feliz em estar no campo e logo de manhã já acordar tendo essa sensação? Estava animada e fui me mexer, mas senti que estava sendo agarrada. Sentia a respiração de Lauren bem levinha em meu pescoço, seus braços me apertavam firme, como se não quisesse me ter longe e suas pernas emboladas a minha. Não podia me recordar de já ter vivido isso em toda minha vida, acordar embolada a alguém. Nem mesmo das outras vezes que dormimos juntas, nem com nenhuma outra.

Não era desconfortável… Na verdade, não havia nada de desconfortável. Senti o coração de Lauren bater na lateral do meu corpo e sua respiração em minha pele era… Bom. Tipo, muito bom. Suspirei. 

Eu poderia ficar ali até que ela acordasse, mas sabia que não poderíamos nos atrasar para o café da manhã. Toquei seu braço, fiz um breve carinho. Beijei o topo de sua cabeça. Ela não se mexeu. Subi a mão e toquei seu ombro… Depois cabelos e o rosto. Senti ela suspirar e então se mexer lentamente. 

- Preciso dormir mais… - sua voz rouca e carregada me fez arrepiar. 

- Você não faz o tipo preguiçosa, Lauren. - disse risonha.

- Esse papel é seu. - comentou e eu ri.

- Não podemos nos atrasar. - disse e beijei o topo de sua cabeça. Senti quando ela ergueu os olhos e me encarou. 

Chocada com a clareza de seus olhos. Estavam num verde tão clarinho que jamais havia visto. Mostrava uma doçura tão incomum a sua figura de mulher de gelo. Suas sardinhas mais a mostra, sua pela clarinha e tão macia. Suspirei, completamente encantada com sua beleza. 

- Que foi? - perguntou confusa. 

- Você… - toquei seu rosto. - Você é linda, Lauren. - disse sorrindo.

- Olha quem fala. - riu e me deu um doce beijo na bochecha. Em seguida levantou e sentou-se na cama. Nua, com cabelos desgranhados e com cara de sono, não era possível que essa mulher conseguia ser tão perfeita. - Se continuar me olhando assim, vou pensar que está apaixonada por mim, Cabello. - piscou e eu ri.

- Prepotente. - disse me levantei e seus olhos desceram para meu corpo, sorri, pois a senti suspirar. Lauren me admirava da mesma forma que eu fiz com ela. E amei sua atenção, amei seus olhos em mim. - Devo considerar paixão no seu caso também, Jauregui? - perguntei e a mesma corou. Ri e segui pro banheiro.

- Idiota! - gritou quando eu já entrava no banheiro e fechava a porta. 

Após um delicioso banho, segui de toalha pro meu quarto, deixando Lauren ir tomar o dela. Me vesti com um short jeans e uma blusa larga. Alcancei as botas que tinha no guarda roupa, minhas preferidas, agradeci por ainda caberem em mim e estarem impecáveis, méritos dos cuidados excessivos da minha adorável mãe. Quando terminei de pentear o cabelo, voltei ao guarda roupa e peguei meu chapéu. Me senti contente em colocá-lo novamente após tanto tempo. Deixei o quarto satisfeita e fui até no de Lauren. Bati na porta e a mesma não demorou a sair. 

- Vam… Nossa. - disse e me olhou. - Claramente uma garota do campo. - brincou. 

- Voltando as raízes. - ri. - Pronta?

Fireproof - (À prova de fogo)Onde histórias criam vida. Descubra agora