Eu tenho aquele jeitinho
Chegando, chegando, chegando direto de Tóquio
Você nem acredita quando a gente chega
Uou, meu Deus, você está gata hoje
Uou, meu Deus, você está gata hoje
Dá uma voltinha, voltinha, voltinha, faz em câmera lenta
Quando ela desce, quica igual um iô-iô
Uou, meu Deus, você está gata hoje
Você está gata hoje
Meu Deus!
Dirigir de volta pra casa foi uma das coisas mais difíceis que fiz, ainda mais porque devo ter tomado umas cem multas e mais uns mil xingamentos. Fato é que não prestei atenção em nada, não conseguiria parar de pensar em como meu corpo havia reagido a cada investida de Camila, em como esse traidor tinha se deixado levar…Suspirei irritada e soquei o volante. Fazia mais de dez minutos que estava parada estacionada em minha vida no edifício que morava, mas simplesmente não conseguia me mover. Ainda estava sob efeitos do entorpecente toque da maldita Cabello. Sentia minhas pernas fracas, meu corpo ainda estava em chamas e o pouco que havia estado com ela foi suficiente para me colocar em estado de alerta.
O que diabos Camila fez comigo? O que é isso? O que é toda essa coisa? Ela diz que existe algo… mas… O que? Suspirei frustrada.
Depois de mais de meia hora fui praticamente obrigada a me mexer, pois o porteiro estranhando minha demora veio ver se estava tudo bem, acredito que ele não tenha aceitado tão bem minha resposta positiva. Talvez o tom pálido excessivo da minha pele juntamente com a fraqueza que ainda estava sentindo não tenha ajudado. Mas por sorte já estava em meu apartamento e bem mais relaxada, já que o banho auxiliou na minha calmaria. Chegando a sala escutei meu celular anunciar uma notificação, alcancei-o e uma mensagem de Camila me fez franzir a testa.
"Precisamos conversar, você sabe".
Sei? Sei que precisamos nunca mais nos ver Camila, se eu pudesse simplesmente te apagaria da minha vida, aliás, é o que vou fazer. A partir de hoje eu vou fingir que nunca a vi na vida. Não temos nada para conversar, simplesmente não vai rolar. Chega.
POV Camila
Estava terminando de enrolar a última ponta da mangueira, a prendi no suporte e percebi Dinah se aproximando.
- Mandou bem, Jane. - comentei.
- Não foi nada. - deu ombros.
Me encostei no caminhão e olhamos a movimentação ao nosso redor, tudo calmo em comparação com alguns minutos atrás. Havíamos conseguido cessar as chamas insistentes que atingiram uma residência no norte da cidade. Sorte não ter tido nenhuma vítima, todos conseguiram sair a tempo, o que facilitou um pouco nosso trabalho. Suspirei e me encostei no caminhão.
- Lauren não me respondeu. - disse despretensiosamente.
- O que? - perguntou e me olhou. - Realmente se iludiu achando que ela ia lhe responder? - debochou.
- Você não estava lá, Dinah. Não sabe o que se passou e o quanto… Foi quente. Se eu fechar meus olhos agora ainda consigo sentir toda aquela carga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireproof - (À prova de fogo)
FanfictionPorque ninguém te conhece, baby, do jeito que eu conheço E ninguém te ama, baby, do jeito que eu amo Faz tanto tempo Faz tanto tempo Talvez você seja à prova de fogo Porque ninguém me salva, baby, como você me salva Sinopse Camila Cabello arrisca s...