Não há médico ou remédio que possa curar esta dor
A dor está dentro e ninguém te liberta de seu corpo
É a minha alma, é minha alma que precisa de cirurgia
É a minha alma que precisa de cirurgia
Sorrisos de plástico e negação só te carregam até um certo ponto
Mas você quebrará quando a fachada de mentira te abandonar no escuro
Você é deixada com um espelho quebrado e os cacos de um belo passado
Alcancei meu carro em tempo recorde. Eu não consegui ter nenhum tipo de pensamento coerente enquanto a direção nem me importasse com as regras de trânsito, mas não consegui manter o foco na estrada. Não fiz a menor ideia do que me movia, talvez medo, pavor, insegurança...
Estacionei o carro, logo que me viu, o porteiro autorizou minha entrada, agradeci por Camila ter me dado carta branca para entrar ali. Cheguei ao elevador entrei openando the floor dela. Inquieta não conseguiu parar, aquele espaço já pequeno parecia minúsculo. O nervosismo era evidente. Uma voz em minha mente tentava me fazer recuperar a consciência, enquanto gritava "por que?". Quando a porta do elevador se abriu, corri para alcançar a campainha, desesperadamente a apertava.
Batia na porta, socava na verdade.
- Camila? - chamava, impaciente.
Após incontáveis minutos a porta foi aberta por uma confusa e sonolenta Camila.
- Mas o que diabos está fazendo, Lauren? - me perguntou meio surpresa.
A olhava de com a baixo, procurando algo, ela havia caído? Se queimou? Tinha curativos? Busquei por alg.sinalndo acidente e...
- Você está... - a olhei meio confusa. - Bem?
Ela ergueu a sobrancelha e abriu os braços.
- Muito bem, eu diria. O que está fazendo aqui? Você parece nervosa, aconteceu algo? - me questionava sem entender nada.
O que eu estava fazendo ali? Porque diabos tanta pressa? Aos poucos fui recobrando a consciência... Comecei a relembrar todos os últimos desesperados minutos até eu chegar ali. Espera... O que diabos era tudo isso? Um tanto quanto chocada com toda minha reação me afastei da porta.
- Lauren, você está bem? - escutei Camila perguntar.
A olhei novamente. Sem machucados, ela estava bem, completamente bem e...
- Você se acidentou no trabalho? - perguntei incerta, será que entendi errado?
- Sim, mas... Como soube? Quem te contou? Foi a bocuda da Dinah? - bufou. - Foi por isso que veio aqui?
- Não! - disse de imediato. Quer dizer... Merda, impressão minha ou deixei o desespero me tomar por que me preocupei verdadeiramente com ela? - Eu estava passando por aqui e...
- Resolveu quase derrubar a minha porta e interromper meu sono de beleza. - comentou.
- Você se machucou? - questionei. Tentando entender.
- Lauren, sério? Eu tô ótima, pode ver? - disse impaciente e deu até uma voltinha. - Literalmente ótima, inclusive poderia te mostrar o quanto. - sorriu sacana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireproof - (À prova de fogo)
FanfictionPorque ninguém te conhece, baby, do jeito que eu conheço E ninguém te ama, baby, do jeito que eu amo Faz tanto tempo Faz tanto tempo Talvez você seja à prova de fogo Porque ninguém me salva, baby, como você me salva Sinopse Camila Cabello arrisca s...