Capítulo 21 - That's My Girl

2.4K 206 34
                                    


Você já ficou para baixo antes
Já se machucou antes
Já se levantou antes
Você estará pronta, pronta para ir

Desci do carro, ainda estava inquieta. Olhei pra porta e considerei entrar novamente e sair dali. Foi então que me assustei quando ela foi batida por Lauren, que já estava na minha frente. 

- Sem chances. - disse serena. 

- Eu não.... - fui interrompida por um grito.

- Mi hija! - olhei a tempo de ver minha mãe praticamente correr na minha direção, chorando.

Me segurei pra não revirar os olhos com o show. Nem é pra tanto... Até parece que não me ver há tempos, última vez faz nem um ano... 

- Filha! - me abraçou.

- Mãe... - tentei me mover, mas estava sendo abraçada fortemente por uma forte Cabello que me molhava de tanto lágrimas. Tentei respirar, mas estava difícil. Pelo canto do olho escutei uma risadinha, Lauren. 

- Me aju... - tentei, mas daí mama começou a me atacar com beijos.

- Tão linda, olha pra você. Que benção, eu orei tanto para que estivesse aqui e... - seguia em pranto.

- Tá bom, mãe. - respirei fundo. - Calminha aí Dona Sinu, eu preciso de ar. - segurei seus braços.

- Eu tô tão feliz! - vibrou.

- Eu sei, mas acalma seu coração. - disse e beijei a testa dela. 

- Camila? - uma voz grave chamou. Meu pai chegou a cavalo, na hora reconheci o Bento, uma das paixões do meu pai, seu companheiro mais fiel. Como sempre, Bento estava mais reluzente e bem tratado que eu. 

- Papa. - saudei e o vi descer do cavalo. Com calma ele veio e me abraçou.

- Bom tê-la em casa, hija. - disse com voz embargada. 

- Até você chorando, Papa? - disse e me afastei dele que limpava as lágrimas. - Como sempre dramáticos, estão me fazendo passar vergonha. - Olhei pra Lauren. - Eles normalmente não são tão chorões, somos os fortes, valentes e...

- Que linda mulher! - minha mãe me interrompeu para admirar a Lauren, compreensível.

- Não tanto quanto a senhora, definitivamente Camila tem a quem puxar. - falou e corei. - Sinto que descobri o segredo da beleza dela. - Lauren retribuiu a gentileza.

- Nem é para tanto. - mama disse sem jeito  - Seja bem vinda a nossa casa. Sou Sinu Cabello.

- É um prazer conhecê-la, senhora Cabello... - começou, mas a mãe a interrompeu.

- Sinu, já está de bom tamanho. - disse cordial.

- Lauren Jauregui. - disse se aproximando e cumprimentando a mama.

- Alejandro Cabello. - se apresentou meu pai. - Seja bem vinda a nossa casa, senhorita Jauregui será um prazer recebê-la. - meu pai a cumprimentou.

- Lauren é minha amiga e veio me acompanhar. - expliquei e eles me olharam como se esperassem mais. - Acho que essa é a hora em que entramos? - perguntei.

- Vamos, vou acomodar vocês. - mamãe chamou. - Se soubesse que vinham antes seria mais fácil, mas nem vou falar nada, já tenho que agradecer por ter vindo e a surpresa faz parte se tratando de Kaki... 

Falou e revirei os olhos. Começou... Suspirei e olhei envolta. O ar era completamente diferente do ar respirado em Miami, aqui mais limpo e leve, mas carregado de lembranças. Olhei pra frente, a mansão que a fazenda abrigava, era de uma beleza fora do comum. Fugia aos padrões, era luxuosa, mas ainda assim aconchegante e com um ar interior. Tentei não pensar muito nas sutis mudanças, haviam feito reformas é claro, mas parecia só para manutenção e reparos. Olhando pro lado eu notei enorme jardim, palco das melhores lembranças e das mais dolorosas da minha vida.

Fireproof - (À prova de fogo)Onde histórias criam vida. Descubra agora