Você, você ama o jeito que eu te mexo
Você ama o jeito que eu te toco
Meu amado, no fim das contas
Você acreditará que Deus é uma mulher
E eu, eu sinto isso depois da meia-noite
Um sentimento que não se pode combater
Meu amado, ele continua depois que acabamos
Você acreditará que Deus é uma mulher
Estacionei meu carro na vaga mais afastada possível da entrada no supermercado, lógico que isso era pelo fato deu simplesmente está vivendo um dia onde tudo estava dando errado, para começar, Tony resolveu que meu sofá com menos de dois meses de uso era o lugar ideal para ele verificar se as unhas estavam afiadas. Pense no trabalho que foi conseguir um sofá tão confortável como ele. Tudo piorou quando Dinah me ligou avisando que tínhamos que conversar, aparentemente, estava em meio a uma "DR" com a Normani. Dinah gostava de beber sempre que estava em meio a isso, o problema? Eu não bebia, logo eu terminava cuidando dela.Foi então que fui preparar nossa… Noite de garotas, foi o que ela chamou na tentativa de disfarçar que tinha algo de errado, afinal ela é casada e essas noites é pra quando ela precisa refletir sobre coisas de seu casamento. Em meio a preparação, descobri que as bebidas que tinha estavam velhas, ela ia reclamar e não estava afim de reclamações, além do mais fazia tempo que não nos reuníamos. Por isso é que eu estava nesse calor infernal atravessando o estacionamento para comprar algo que não gostava, mas amigos são para essa coisa.
Minutos depois estava diante de algumas garrafas. Tentava ler uns rótulos em busca de algo forte, quem sabe assim Dinah não se cansava logo e já ia dormir… Estava tão concentrada que não notei na aproximação de ninguém, por isso me assustei quando falaram bem perto do meu ouvido ...
- Prestes a dar uma festinha, Cabello? - sua voz rouca e irônica tomou meus ouvidos.
Dei um salto e encarei a dona de olhos verdes divertidos pelo susto idiota que havia me dado, fazia três dias que não nos víamos, óbvio que aproveitamos ao máximo esse fogo sem fim entre nós e nas duas últimas semanas não podíamos ver uma brecha que pronto, tudo terminava em encontros casuais.
- De onde diabos você brotou? - perguntei com a mão no peito.
- Na realidade, estava me perguntando como é possível tantos "encontros" aleatórios entre nós, está começando a ficar intrigante. - ponderou.
- Finalmente admitiu que essas coisas não são obra do acaso? - sorri.
Deu ombros e ela olhou pro carrinho.
- Então? - tornou a me olhar. - Festa em plena terça?
- Na realidade, isso se chama consolar a amiga diante de uma crise no casamento. - Suspirei.
- Dinah? - franziu a testa.
- Sim. - ri.
- Deus, isso é só para vocês duas? - arregalou os olhos.
Olhei para o carrinho. Dois pacotes de cerveja, duas destiladas e mais o vinho que estava recolhendo. É… talvez eu tenha exagerado, mas considerando minha intenção de embebedar a minha amiga para poupar meus ouvidos, uma ótima causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireproof - (À prova de fogo)
FanfictionPorque ninguém te conhece, baby, do jeito que eu conheço E ninguém te ama, baby, do jeito que eu amo Faz tanto tempo Faz tanto tempo Talvez você seja à prova de fogo Porque ninguém me salva, baby, como você me salva Sinopse Camila Cabello arrisca s...