Perdi meus sentidos,
Estou sem defesas
O perfume dela me faz de refém
Doce e amarga,
Eu a devoro
Deitado aqui, eu conto as horas
Acordando
Ao seu lado, sou uma arma carregada
Não consigo mais aguentar isso
Sou todo seu,
Eu estou sem controle
Sem controle
- Lauren... - gemi quando Lauren desceu beijos pelo seu pescoço chegando ao meu colo. Diaba!
Tudo estava fora de controle, eu não conseguia resistir às investidas pesadas de Lauren, quanto mais tentava tomar o controle, mais ela se empenhava em me deixar sem ações. Deixei ela percorrer por meu colo com seus lábios macios e deliciosos, ela era uma mulher quente, estava com a respiração pesada. Ofegando em busca de ar, meu corpo estava em chamas. Sem conseguir conter, puxei a boca de Lauren de volta pra minha, ela me olhou com um sorriso torto tão tentador que me deu mais sede ainda dela.
Num impulso a guiei para a direção do meu corredor, eu não queria saber das consequências, a única coisa que me interessava era levar ela até a minha cama e só sair de lá quando nos levássemos a exaustão. Lauren não resistiu e se deixou ser guiada em meio aos beijos até meu quarto, passamos da primeira porta do corredor, eu já nem me continha mais, minhas mãos percorriam as curvas do corpo dela sem pudor. Coxas, bumbum e costas, era um paraíso, mas fui além e tocava seus seios com vontade, a ponto de sentir seus coração bater descompassado com meu toque. Que mulher quente! Mal podia me recordar de qualquer companhia neste mundo que tenha sido tão fervoroso em meio a preliminares e em meio a tantas roupa, por falar nelas, tem demais, estava com a mão na barra de sua blusa, quando escutei o primeiro toque do meu celular.
Ignorei, segui até o último botão de sua blusa, ela se afastou e me ajudou, também não se importando com o barulho. Tirei o primeiro, o segundo e no terceiro o telefone parou. Terminei os outros e abri sua blusa. Lauren tinha os olhos em minhas mãos. Olhei seus seios em meio ao sutiã rendado bege, em qualquer outra situação poderia não ser nada atrativo, mas ali, neste momento, essa cor apertando uma parte de seu corpo tão tentador... Seus seios saltando no sutiã, me impulsionei seguindo com meus lábios e beijando de leve um deles. Foi então que o celular voltou a tocar, insistente...
- Camila... - Lauren chamou.
- Deixa tocar... - disse e levei minhas mãos a seus seios. Deus cabia perfeitamente em minhas mãos. A toquei com vontade e a ouvi gemer.
- Merda... - choramingou quando distribuí beijos em ambos, ainda por cima do sutiã.
Minhas mãos desceram para sua cintura a mantendo perto de mim. Subi as mãos por suas costas até chegar ao fecho do sutiã, a um toque de abri-lo, o celular voltou a tocar pela última vez e completamente frustrada, bufei.
- Atende, deve ser importante... - Lauren pediu num sussurro.
- É bem rápido. - prometi, sabendo que ela tinha razão. Me afastei, retornei a sala e alcancei a porra do celular que estava no sofá, estava tão brava que nem me atentei a quem era e já fui atendendo. - Que foi? - atendi irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireproof - (À prova de fogo)
FanfictionPorque ninguém te conhece, baby, do jeito que eu conheço E ninguém te ama, baby, do jeito que eu amo Faz tanto tempo Faz tanto tempo Talvez você seja à prova de fogo Porque ninguém me salva, baby, como você me salva Sinopse Camila Cabello arrisca s...