24

20 4 12
                                    

Era manhã quando um despertador de fundo toca, não me mexo no edredom, a cama tava tão macia mas alguém se joga em cima de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era manhã quando um despertador de fundo toca, não me mexo no edredom, a cama tava tão macia mas alguém se joga em cima de mim.

- Vamos vamos... Hoje você vai ser só a Yully né ? - Acordando de vez me deparo com Celeste me olhando com os olhos tão grandes que me lembrava de um Golden.

- Sim. - Respondo empurrando ela pra sair de cima de mim. - Quanta alegria, sabia que é de manhã ? - Resmungo indo fazer minhas higiene.

- Sim sim sim sim, mil vezes sim. - Começou a mexer no meu guarda roupa - Vou escolher sua roupa, quero a gente bemm menininhas.

Por mais que eu quisesse surtar por ser de manhã, gostava dessa animação dela, afinal prometi que seria um dia especial, um dia normal pra que pudesse experimentar mais coisas da normalidade. Estávamos no fim do ano, Já vai fazer 2 anos que estou aqui e acho que as coisas vão acontecer antes do esperado, até lá fora esses dias ando treinando sem parar e buscando ser melhor do que já foi Lilith, esperto conseguir.

Acabo vestindo uma calça preta rasgada, um coturno e uma blusa do Beatles, meu cabelo ela arruma bem solto, ele já tinha crescido tanto... Usava sempre curtinho pouco abaixo da orelha agora estava nas costas... Era tão negro que brilhava, fazendo uma maquiagem, finalmente saímos de casa.

- O que você acha de quando acabar a aula irmos num parque? - Sorri.

- Ótimo, vamos então. - Acendo um cigarro mais antes que eu bote na boca, ela me olha repreendendo

Um dia normal de adolescentes né ?

Jogando no chão, inspiro e volto a andar chutando as pedrinhas, Celeste contava coisas que viu na internet, fofocas de famosos, vizinhos e coisas assim, gostava de ouvir ela, de tempo a tempo a olhava pra mostrar que prestava atenção em tudo que dizia, sua boca era bonita, lembrando do nosso beijo, a olho de canto.

Macia.

Balanço a cabeça na intenção de afastar pensamentos assim, já avistando os portões, adentramos na escola, era enorme e bem bonita, quando eu estudava aqui era bem assim, só que havia coisas diferentes, cores, balanços e tudo mais, um frio na barriga me preenche, dou um pequeno sorriso.

- Yully, eii, tá me ouvindo Yully? - Sinto um beliscada no braço

- Aiii, oi o que foi? - Faço cara de dor e viro pra Celeste.

Acho que viajei.

- Tava falando que enquanto entravamos um monte de gente ficou te encarando, mas você tava tão distraída que nem percebeu, era aqui que você estudava?? - Mesmo que tentasse disfarçar sua voz tinha um certo pesar.

"Queria ser você"

- Sim. - Me limito a dizer.

(...)

MEU AZARADO DESTINO! FINALIZADO!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora