𝙄 𝙠𝙣𝙤𝙬 𝙬𝙝𝙖𝙩 𝙮𝙤𝙪 𝙢𝙚𝙖𝙣 𝙬𝙝𝙚𝙣 𝙮𝙤𝙪 𝙖𝙘𝙩 𝙡𝙞𝙠𝙚 𝙩𝙝𝙖𝙩
𝘽𝙪𝙩 𝙮𝙤𝙪 𝙙𝙤𝙣'𝙩 𝙠𝙣𝙤𝙬 𝙞𝙩'𝙨 𝙗𝙧𝙚𝙖𝙠𝙞𝙣𝙜 𝙢𝙮 𝙝𝙚𝙖𝙧𝙩
𝙎𝙖𝙞𝙙 𝙩𝙝𝙖𝙩 𝙞𝙩 𝙬𝙖𝙨 𝙟𝙪𝙨𝙩 𝙣𝙚𝙫𝙚𝙧 𝙜𝙤𝙣𝙣𝙖 𝙝𝙖𝙥𝙥𝙚𝙣
𝙏𝙝𝙚𝙣 𝙖𝙡𝙢𝙤𝙨𝙩 𝙠𝙞𝙨𝙨𝙚𝙙 𝙢𝙚 𝙞𝙣 𝙩𝙝𝙚 𝙙𝙖𝙧𝙠— 𝘛𝘩𝘢𝘵 𝘞𝘢𝘺, 𝘛𝘢𝘵𝘦 𝘔𝘤𝘙𝘢𝘦.
sᴏғʏᴀ ᴘʟᴏᴛɴɪᴋᴏᴠᴀ
sᴀᴛᴜʀᴅᴀʏ, 01:23ᴘᴍ.
Tinham duas coisas que estavam me deixando mais pensativa que o normal.
Primeira, o fato de eu ter perdido algumas aulas e alguns possíveis ensaios, tudo por conta de um desmaio.
Segunda, a pergunta de Sabina, na qual eu nunca tinha parado para pensar sobre, mas, desde que ela me fez cutucar dentro do meu âmago com aquele questionamento, vem ocupando meu tempo e deixando-me receosa.
"— Sofy, eu sei que você pode começar a negar agora, mas... O que você realmente sente em relação ao Alex? Certeza que são apenas amigos, que se enxergam somente dessa maneira?"
Bastou apenas essa pergunta, para meu sossego ir para o ralo.
E bem, as circunstâncias em que me encontrava com Alex não ajudavam nem um pouco que fosse.
Estávamos no sofá — que estava transformado em cama desde o último dia que Alex havia dormido no meu apartamento —, eu sentada e com as pernas cruzadas, enquanto Alex estava deitado no travesseiro que estava utilizando desde quarta, que por um acaso, estava no meu colo.
Não encostava nele, minhas mãos estavam livres. Queria acariciar seu rosto, ou seu cabelo, até ele tentar dormir um pouco durante aquele momento — afinal, sabia que ele estava cansado e preocupado comigo, o mínimo que ele merecia, era cochilar um pouco —, mas não fazia nada disso.
Por que? Medo.
Medo do que uma simples carícia ou um simples cafuné poderia causar. Já estávamos confusos o suficiente — e sabia que Mandon pensava na pergunta de Sabina, pois ela me informou que fez a mesma pergunta a ele, mas não disse nada sobre a sua resposta, além dele estar mais distraído que o normal e distante, desde que melhorei —, para um fazer ou falar alguma coisa que causasse mais confusão sentimental ainda.
Eu não vou mentir, o fato de Alex e eu estarmos sempre juntos, me fazia questionar se havia algum sentimento a mais que amizade entre nós dois, e depois da pergunta de Hidalgo, comecei a pensar ainda mais nessa questão, mesmo não querendo por medo da resposta e o que ela causaria em mim.
E depois de tanto pensar e questionar, a resposta era sim. Sempre houve um resquício de sentimento no núcleo, no âmago e no mais profundo lugar do meu coração, que eu sempre fiz questão de deixar de lado e não pensar sobre, mas não imaginava que poderia fugir dele por pouco tempo, até alguém ir lá e me fazer cutucar a onça com vara curta.
Apenas no momento em que não controlei minhas mãos e elas foram de encontro ao rosto e ao cabelo de Alex, apenas momento em que ele olhou para cima para me encarar, e apenas no momento em que ele retirou a madeixa de cabelo do meu rosto e a pôs atrás da minha orelha, apenas no momento em que ele colocou a mão na minha nuca, me puxando para mais perto do seu rosto, na intenção de fazer o que eu mais temia que acontecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 • ꜱᴏꜰʟᴇx
Fanfiction+ soflex | ❝𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂́𝗅𝗂𝖺, 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖺𝗆𝗂𝗀𝖺... 𝖾 𝖾́ 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝖺𝗆𝗈, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗈𝗌 𝗍𝗋𝖾̂𝗌 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗎́𝗇𝗂𝖼𝖺 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺.❞ Sofya Plotnikova e Alex Mandon Rey, me...