𝘚𝘰, 𝘣𝘢𝘣𝘺, 𝘱𝘶𝘭𝘭 𝘮𝘦 𝘤𝘭𝘰𝘴𝘦𝘳
𝘐𝘯 𝘵𝘩𝘦 𝘣𝘢𝘤𝘬𝘴𝘦𝘢𝘵 𝘰𝘧 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘙𝘰𝘷𝘦𝘳 (...)
𝘞𝘦 𝘢𝘪𝘯'𝘵 𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘨𝘦𝘵𝘵𝘪𝘯𝘨 𝘰𝘭𝘥𝘦𝘳
𝘕𝘰, 𝘸𝘦 𝘢𝘪𝘯'𝘵 𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘨𝘦𝘵𝘵𝘪𝘯𝘨 𝘰𝘭𝘥𝘦𝘳— 𝘊𝘭𝘰𝘴𝘦𝘳, 𝘛𝘩𝘦 𝘊𝘩𝘢𝘪𝘯𝘴𝘮𝘰𝘬𝘦𝘳𝘴 𝘧𝘦𝘢𝘵 𝘏𝘢𝘭𝘴𝘦𝘺.
sᴏғʏᴀ ᴘʟᴏᴛɴɪᴋᴏᴠᴀ
sɪx ʏᴇᴀʀs ᴀɢᴏ, ᴊᴜʟʏ 14ᴛʜ, 07:31ᴘᴍ.
— Achei que ia querer ir com seu namorado. — Alex disse, arrumando o cabelo com gel em frente ao espelho do meu quarto. — Ele já sabe que estamos indo juntos?
Passei a mão pelo tecido do meu vestido, alisando-o. Ele era azul claro, puxando para o cinza, com detalhes em pedras floridas douradas, passando-se por renda e de alças finas.
Escolhi fazer uma trança embutida com enfeites semelhantes aos do vestido no cabelo, uma maquiagem leve e lip tint ao invés de batom.
Nos pés, um par de saltos scarpin bege com tamanco fino.
Não estava no pique de fazer uma produção muito elaborada, apenas uma ideia aqui e alí do Pinterest e pronto.
Já meu melhor amigo, estava super empolgado com a nossa festa de formatura, pois seria nosso último ano.
Ele colocou um terno preto com uma gravata tradicional da cor do meu vestido e sapatos sociais, além de estar arrumando o cabelo há horas, mexendo de um lado para o outro e ter caprichado no perfume, infestando o quarto inteiro com aquele cheiro forte.
— Sabe. — Respondi. — Ele respeita nossa tradição, Alex. E ele não é só "meu namorado", ele tem nome! Qual a sua birra com ele?
— Não é nada — resmungou. — Só achei estranho ele aceitar de boa o fato da própria namorada dele não ir com ele para o último baile antes da faculdade!
— Você é muito desconfiado — caminhei até ele, cuidando para não errar o passo e tropeçar. Virei Alex de frente para mim, e comecei a arrumar sua gravata.
Sim, ele sempre teve problema com gravatas.
— E como a Stephanie reagiu? — perguntei, tentando não soar rude.
Não que eu não gostasse de Stephanie, mas desde quando ela começou a namorar com Alex, ele têm deixado de conversar com mais frequência comigo para sair com ela o tempo inteiro.
Com Andrey, eu até sabia intercalar bem o tempo que passava com o russo e com meu melhor amigo, podendo dar atenção aos dois, sem priorizar a companhia de um e deixar o outro de lado.
— Tentou entender. — Suspirou. — Você sabe, ela ainda não se acostumou que havia outra mulher da minha vida antes de começarmos a namorar, além da minha mãe e da Ainhoa!
— Eu é que sei — falei baixinho, limpando uma sujeira que havia no ombro do mais alto. — Pronto!
Ele sorriu para mim, e retirou a corsage do bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 • ꜱᴏꜰʟᴇx
Fanfiction+ soflex | ❝𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂́𝗅𝗂𝖺, 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖺𝗆𝗂𝗀𝖺... 𝖾 𝖾́ 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝖺𝗆𝗈, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗈𝗌 𝗍𝗋𝖾̂𝗌 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗎́𝗇𝗂𝖼𝖺 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺.❞ Sofya Plotnikova e Alex Mandon Rey, me...