11 | ωє∂∂ιиg²

248 18 4
                                    

VOTEEEMMM

sᴏғʏᴀ ᴘʟᴏᴛɴɪᴋᴏᴠᴀ

Após o beijo, nos entregaram saquinhos de arroz para jogarmos nos noivos quando eles saíssem da igreja.

Noah e Sina saíram de mãos dadas, e os convidados atrás, jogando arroz sob suas cabeças. Fiz o mesmo, rindo quando Any e Bailey se atrapalharam na porta da igreja.

Quando a cerimônia acabou oficialmente, todos já nos encaminhamos para a vâ, na intenção de irmos até o local da festa.

— Metade dos arrozes foram parar no meu cabelo — Lamar passava a mão nos seus fios, resmungando.

— Alguém sabe onde estão minhas havaianas? — Any questionou, olhando nos compartimentos aéreos da vâ.

— Estão na minha bolsa! — Nour anunciou — Vai querer colocar agora?

— Não, vou fingir que sou uma dama inglesa, e descer do salto só na hora de dançar! — ela falou.

— Já quero tirar os meus, meus pés estão me matando! — Joalin reclamou — Era melhor ter vindo de tênis!

— Joalin, você nasceu de tênis! — Melanie falou — E é um casamento chique, formal, tênis não ia cair bem. Aguenta mais um pouco!

Joalin passou boa parte do caminho para o salão de festas choramingando.

— Glória, chegamos! — Shivani foi a primeira a sair — Não aguentava mais ficar de vela aqui no canto pra essa cambada toda aqui do fundo.

— Shivani, o único casal que tem aqui, é o Krystian e a Hina — Savannah alegou.

— Por isso mesmo! A melação deles equivale a mais que um casal — explicou. — Vou entrar e pegar lugar pra todos nós!

A indiana saiu caminhando salão adentro, enquanto nós todos saíamos da vâ.

Alex me ajudou a sair sem tropeçar, e o agradeci.

Quando entramos, Shivani acenou para nós em uma mesa de grande espaço, onde em cima dos pratos, havia um papel com os nossos nomes em cima.

— Isso ficou muito bem detalhado! — Diarra comentou, encantada com a decoração da mesa — De quem vocês acham que foi a ideia?

Chegamos em um acordo que fora Sina, pois Noah não se preocupa em muitos detalhes, mesmo que o evento fosse o seu casamento.

Um som de interferência de microfone soou pelo salão, e nosso olhar foi atraído até o mini palco, onde Noah e Sina estavam parados, um com cada microfone.

— Boa noite, gente! — Noah iniciou — Nós estamos muito felizes de ter todos vocês aqui, nesse dia muito importante e especial para nós dois. — Ele entrelaçou sua mão na de Sina, e sorriram um para o outro por breves segundos.

— Esperamos que vocês aproveitem esse restinho de noite, que se divirtam também! O bar será aberto depois das nove, mas antes, vamos fazer a valsa dos noivos e cortar o bolo, aí sim, podemos aproveitar a festa! — Sina terminou. Batemos palma ao mesmo tempo que eles desciam do palco.

𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 • ꜱᴏꜰʟᴇxOnde histórias criam vida. Descubra agora