34 | ƒαмιℓγ

131 3 5
                                    

sᴏғʏᴀ ᴘʟᴏᴛɴɪᴋᴏᴠᴀ

ᴛᴡᴏ ᴅᴀʏs ʟᴀᴛᴇʀ, 04:11ᴀᴍ.

Acordei com a sensação do enjôo subindo para a garganta, indicando que a qualquer momento eu poderia vomitar.

Levantei da cama devagar — para não acordar Alex —, calcei meus chinelos e fui até o banheiro ao lado do quarto. Fechei a porta, abri a tampa do vaso e coloquei o suco de uva, os tacos e todo o café da tarde para fora.

Meus olhos lacrimejavam pela quantidade de material que eu estava expulsando do corpo, e eu mal conseguia respirar.

Simplesmente odiava ter estômago sensível para determinados alimentos, mas ultimamente, estava indo até que bem, e eram raras as vezes em que eu comia algo que não era acostumada, e vomitava em seguida.

Permaneci agachada por mais alguns minutos, esperando para que viesse mais algo para soltar. Preferia largar tudo de uma vez só, do que ficar indo no banheiro o tempo inteiro, vomitando aos poucos.

Como não havia mais nada para sair, escovei os dentes e fui deitar novamente. Agradeci mentalmente por Alex prosseguir dormindo, na mesma posição que estava quando levantei.

Me virei para o lado oposto ao dele, mas, como se tivesse algum sensor ou qualquer coisa do tipo que pudesse identificar quando estávamos de costas um para o outro, ele se mexeu, virando para mim, e colocando uma mão em minha cintura.

Ele se aproximou um pouco, logo passando o braço todo ao redor da minha cintura. Sorri com o ato. Alex sabia que todas as vezes em que ele me abraçava por trás, quando íamos dormir, eu me sentia duas vezes mais segura, e de tanto ele fazer isso, virou costume, tanto que ele o fazia até dormindo.

— Você demorou um pouco. Está tudo bem? — perguntou, com a voz rouca de sono.

— Alguma coisa que eu comi ontem não caiu bem no estômago — respondi baixinho. — Desculpa por ter te acordado.

— Eu que acordei sozinho, pequena — falou. — Como você está se sentindo agora?

— Melhor, já larguei tudo que tinha para largar — Aleguei. — Volta a dormir, ainda é madrugada.

— Você também, viu? — disse, e deixou um beijo no meu pescoço.

Fechei os olhos, e achei que fosse demorar um pouco mais para dormir novamente, mas foi rápido.

[...]

02:43ᴘᴍ.

— Consegue notar alguma diferença? — Sabina questionou, e deu uma colherada em um sorvete de flocos.

Mandei mensagem para ela, dizendo que estava vomitando desde o dia anterior e que minha menstruação estava atrasada. Ela me ligou por chamada de vídeo, praticamente me obrigou a ir até o espelho mais próximo e olhar minha barriga.

Estava olhando de lado, para ver se havia qualquer anormalidade, e não tinha nada de diferente.

— Não, está do tamanho normal. — Falei.

E quanto sua menstruação? É normal atrasar? — perguntou.

— Ela não é regulada, mas a última foi a quase dois meses atrás. Mês passado não veio, e estamos quase no meio do mês. — Expliquei.

Bom, não por nada, mas a menstruação atrasada foi o primeiro sintoma das minhas duas gravidezes. — Comentou.

— Sabina, eu fiquei menstruada quase no fim do mês, e o enjôo, foi por causa dos tacos. — Resumi, e ela revirou os olhos.

𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 • ꜱᴏꜰʟᴇxOnde histórias criam vida. Descubra agora