ᴀʟᴇx ᴍᴀɴᴅᴏɴ
sɪx ʏᴇᴀʀs ᴀɢᴏ, ᴍᴏɴᴅᴀʏ, 09:51ᴀᴍ.
Meu sorriso quase não cabia no rosto, por tamanha felicidade.
Meus olhos foram cobertos por uma mão de tamanho médio, e senti o metal gelado de anéis em cada um dos dedos da mão misteriosa.
O cheiro do perfume de chocolate invadiu minhas narinas, e logo sabia de quem se tratava.
— Ste? — a chamei, que logo retirou as mãos do meu olho e me abraçou.
— Como você adivinhou? — perguntou, quando retribui seu abraço, passando meus braços em torno da sua cintura.
— Seu perfume é inconfundível — ela se desvencilhou de mim, com um sorriso nos lábios desenhados. — Saiu da aula de filosofia tarde, hoje. Aconteceu alguma coisa? — Passei as mãos ao redor do seu pescoço, ela entrelaçou sua mão direita na minha esquerda, e caminhamos lado lado no corredor.
— Quis terminar a prova ainda hoje, e o Sr. Colling deixou, mas só porque eu sou a favorita dele — gabou-se, jogando o comprido cabelo com ondas e alguns cachos para o lado. — Acha que foi bem na prova de química?
— Ah, sim! Pelo menos, acima da média eu tirei! Valeu a pena ter ficado o fim de semana inteiro enfurnado na casa de Sofya, estudando com ela para as provas dessa semana — comentei, pondo meu cabelo para o lado com a mão livre. — Ela é ótima com química!
— É verdade! Tive dificuldade em decorar uma fórmula na semana passada, e ela me ajudou, nunca mais que eu esqueço. — Riu consigo mesma, e a acompanhei.
Uma das coisas que eu mais gostava em Stephanie, era que ela não tinha ciúmes de Sofya por ela ser minha melhor amiga, mesmo sabendo que eu e ela não namoramos e que não tínhamos nenhum tipo de relacionamento.
Na realidade, Stephanie e Sofya gostavam muito uma da outra, o que quebrou qualquer padrão imposto sobre rivalidade feminina entre as duas.
Caminhamos até o ginásio, e nos sentamos nas arquibancadas, ainda conversando sobre como estava sendo a semana: ela me contando sobre suas aulas de canto, e eu, sobre como estava indo os ensaios da dança.
Meu coração palpitava toda vez que ela sorria ou demonstrava empolgação ao falar sobre a música que estava aprendendo, e até mesmo me apaixonava um pouco mais por ela, ao ver que ela continha o mesmo entusiasmo ao me ver falar sobre o break e o jazz.
Estava ainda mais animado, porque iria me declarar para a garota em minha frente, antes do intervalo acabar.
— Ste, eu tenho que te contar uma coisa — falei, e ela logo parou de falar.
— Oh, ok! Pode falar — disse. Suspirei fundo.
— Eu... — engoli em seco — Eu gosto de você.
Mesmo sabendo que aquele sentimento era recíproco, fiquei com medo de levar um fora.
Afinal, quem nunca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 • ꜱᴏꜰʟᴇx
Fanfiction+ soflex | ❝𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂́𝗅𝗂𝖺, 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖺𝗆𝗂𝗀𝖺... 𝖾 𝖾́ 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝖺𝗆𝗈, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗈𝗌 𝗍𝗋𝖾̂𝗌 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗎́𝗇𝗂𝖼𝖺 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺.❞ Sofya Plotnikova e Alex Mandon Rey, me...