ᴀᴜᴛᴏʀᴀ
ꜰɪᴠᴇ ᴍᴏɴᴛʜꜱ ᴀɢᴏ, 18:03ᴘᴍ.
Alex fora acordado por Josh, Krystian, Bailey, Lamar, Pepe e Noah. O espanhol fora arrastado para dormir no apartamento de Lamar, e Sofya ficou na casa onde morava com Alex, na companhia das madrinhas, que seriam Sabina, Sina, Hina, Any, Shivani e Heyoon.
Após muitos meses de planejamento, todos os amigos do casal — principalmente aqueles que seriam padrinhos — realizaram uma vaquinha, e juntaram-se para ajudar Sofya e Alex com os gastos que teriam para a cerimônia. Tudo isso por pressa, pois queriam casar os dois amigos o mais rápido possível.
Heyoon e Shivani ficaram de ajudar com a decoração da igreja e do local da festa, já que ambas tinham bom gosto e eram perfeccionistas o suficiente para garantir que nada estivesse fora do lugar. Lamar e Bailey, sendo dois beberrões, arranjaram um salão de festas que já viesse com open bar e com um preço ótimo, pelo casamento ser marcado para um dia de semana.
Joalin, Sabina, Diarra e Mélanie foram atrás de um DJ, e conseguiram quase que em cima da hora. Sina e Any procuraram uma florista para o buquê, e de quebra, conseguiram a ajuda de Hina e Krystian com o vestido, no qual o casal citado insistiu em dar de presente.
Nour conseguiu os docinhos e o bolo com uma amiga, que fez pela metade do preço e garantiu um bom resultado. Savannah, por fim, ajudou pagando a produção da russa com cabelo e maquiagem.
Pepe e Josh insistiram para ajudar com a roupa do noivo, já que ambos eram detalhistas.
A última semana antes do casamento fora uma loucura, pois nenhum deles consguiu parar e respirar, muito menos os noivos.
— Alguém me ajuda a pôr o suspensório no Enzo? — Sabina perguntou para as garotas que estavam se arrumando.
— Eu ajudo! — Sina levantou-se da cadeira giratória do salão, e foi até o fraldário.
— Eu vou surtar á qualquer instante — Sofya andava de um lado para o outro, com a maquiagem e cabelo prontos, apenas aguardando Hina chegar com o vestido.
— De preocupação com o vestido ou com a Hina? — Any questionou, borrifando o perfume no pescoço.
— Com os dois! Ela está grávida e com pressa, não é uma boa combinação no volante — Sofya respondeu.
— Agradeça que a Shiv foi com ela, ou você teria ainda mais motivos para se preocupar! — Heyoon relembrou. — Sofya, você acharia deselegante eu trocar esse salto quinze por uma havaianas, na hora da balada? Eles machucam meus pés — choramingou a coreana.
— Antes deselegante do que desconfortável — a russa murmurou.
— Sem querer me gabar — Saby chegou com Enzo no recinto, e Sina pegou Elisa no colo — Mas meu filho está muito lindo!
O garotinho tinha cabelos castanhos idênticos aos do pai, e os traços e os olhos castanhos claros semelhantes aos de Sabina, e vestia um terno com suspensório preto. Enzo era uma gracinha.
Elisa Michelle Deinert Urrea tinha olhos verdes azulados como os de Sina e lábios iguais aos de Noah, sendo bem loirinha com mechas quase que platinadas. Era calma, assemelhando-se com a mãe, e sorridente e brincalhona como o pai. A bebê utilizava um vestido roxo — por ser associada a cor favorita de seus pais — e sapatilha branca com pedrinhas falsas.
— Chegamos! — Shivani falou, ao abrir a porta do salão com o vestido ensacolado em mãos. — Vamos vestir a noiva!
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 • ꜱᴏꜰʟᴇx
Fanfiction+ soflex | ❝𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂́𝗅𝗂𝖺, 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖺𝗆𝗂𝗀𝖺... 𝖾 𝖾́ 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝖺𝗆𝗈, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗈𝗌 𝗍𝗋𝖾̂𝗌 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗎́𝗇𝗂𝖼𝖺 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺.❞ Sofya Plotnikova e Alex Mandon Rey, me...