𝙋𝙤𝙧𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙨𝙤𝙪 𝙩𝙖̃𝙤 𝙛𝙚𝙡𝙞𝙯
𝙌𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙘𝙪𝙞𝙙𝙖 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙢
𝙎𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙘𝙪𝙞𝙙𝙤 𝙙𝙚 𝙩𝙞
𝙎𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙪 𝙘𝙪𝙞𝙙𝙖𝙨 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙢— 𝘊𝘶𝘪𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘝𝘰𝘤𝘦̂, 𝘋𝘢𝘷𝘪𝘥 𝘊𝘢𝘳𝘳𝘦𝘪𝘳𝘢
ᴀʟᴇx ᴍᴀɴᴅᴏɴ
ᴛᴡᴏ ᴅᴀʏs ᴀғᴛᴇʀ, ᴡᴇᴅɴᴇsᴅᴀʏ, 05:18ᴘᴍ.
Era mais uma das aulas onde eu apenas observava outro professor ensinar, enquanto auxiliava com algum passo da coreografia.
Minha concentração fora tirada da aula, quando meu celular vibrou no bolso.
— Alô? — atendi, quando afastei-me dos alunos.
— Alex, você ainda está em aula? — Hina.
— Sim, estou. Por que? O que aconteceu? — perguntei, olhando para os dançarinos iniciantes.
— É que Sofya desmaiou durante a aula. Josh vai levá-la para casa, já que você está em aula. Ela vai ficar bem! — informou.
— Não, eu estou indo! Estarei aí em menos de cinco minutos, não saiam! — falei, desligando a chamada sem dar tempo para Yoshihara responder. Voltei-me para o professor, chamando-o de canto. — John, vou ter que sair um pouco mais cedo aqui, aconteceu um imprevisto! Você consegue alguém para pôr no meu lugar ou precisa que eu fique?
— Está tudo bem, Alex! A aula já está acabando, pode ir! — ele bateu no meu ombro e o agradeci, correndo em disparada para a sala de jazz juvenil avançado.
Quando cheguei lá, Sofya estava desacordada em um dos colchonetes oferecidos pelo estúdio, com a sua cabeça no colo de Hina. Josh estava ao lado, examinando Sofya.
— O que aconteceu com ela?! — perguntei, me ajoelhando perto de Plotnikova.
— Desmaio causado por estresse, cansaço e pouca alimentação. Alex, ela está comendo? E está dormindo direito? — Josh me disse, questionando logo em seguida.
Pensei um pouco nos últimos dois dias, quando começamos as pesquisas e ensaios de partes pequenas da coreografia com Kyle.
Sofya mal tinha encostado na comida durante o nosso almoço, e de manhã, apenas uma fruta, e de tarde, nada.
— Ah, merda! — murmurei. — Eu sei o que ela tem, e necessita de cuidado, reparo e atenção. Não se preocupem, está tudo bem com ela, mas algumas coisas estão fora do lugar! — expliquei sem detalhar, pegando a loira no colo.
— Bro, acho melhor levar ela ao médico! — sugeriu Josh, preocupado com a amiga-irmã.
— Ela precisa descansar por agora. Quando ela melhorar, vou levar ela no médico para fazer exames. — assegurei, e ele assentiu. — Obrigado por terem me avisado!
[...]
Abri a porta do apartamento com o pé, carregando Sofya. Por sorte, o sofá estava transformado em cama e apenas a deixei lá, chaveando a porta do lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 • ꜱᴏꜰʟᴇx
Fanfiction+ soflex | ❝𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂́𝗅𝗂𝖺, 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖺𝗆𝗂𝗀𝖺... 𝖾 𝖾́ 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝖺𝗆𝗈, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗈𝗌 𝗍𝗋𝖾̂𝗌 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗎́𝗇𝗂𝖼𝖺 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺.❞ Sofya Plotnikova e Alex Mandon Rey, me...