7 | иοτнιиg

302 25 6
                                    

𝙄𝙩'𝙨 𝙟𝙪𝙨𝙩 𝙮𝙤𝙪 𝙖𝙣𝙙 𝙢𝙚
 𝘼𝙣𝙙 𝙩𝙝𝙚𝙧𝙚'𝙨 𝙣𝙤𝙩𝙝𝙞𝙣𝙜 𝙄, 𝙣𝙤𝙩𝙝𝙞𝙣𝙜 𝙄, 𝙄 𝙘𝙖𝙣 𝙙𝙤
 𝙄'𝙢 𝙨𝙩𝙪𝙘𝙠 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙪, 𝙨𝙩𝙪𝙘𝙠 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙪, 𝙨𝙩𝙪𝙘𝙠 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙪

— 𝘚𝘵𝘶𝘤𝘬 𝘞𝘪𝘵𝘩 𝘜, 𝘈𝘳𝘪𝘢𝘯𝘢 𝘎𝘳𝘢𝘯𝘥𝘦 𝘦 𝘑𝘶𝘴𝘵𝘪𝘯 𝘉𝘪𝘦𝘣𝘦𝘳.

sᴏғʏᴀ ᴘʟᴏᴛɴɪᴋᴏᴠᴀ

08:33ᴘᴍ.

Observava Alex rindo e se divertindo com as besteiras que Bailey, Diarra, Lamar e Any falavam.

Eu realmente tinha vacilado em achar que ele quisesse brincar com os meus sentimentos, quando tentou me beijar. Sempre soube que Alex não era desse tipo, mas sem o diálogo, sem esclarecimento, tudo o que restou foi tirar minhas próprias conclusões.

Que agora enxergo nitidamente que fora um erro.

— Sofya! Sofya! — Sina estava me chamando, mas estava distraída o suficiente olhando para Mandon, que não percebi a loira.

— Desculpe, eu estou com a cabeça nas nuvens hoje! — admiti. — O que você estava falando?

— Sina perguntou quem você acha que vai pegar o buquê, no sábado que vem! — Josh disse por ela.

— Acho que a Sabina, ela sempre foi doida por pegar um buquê de casamento! — comentei, um pouco alheia ao assunto.

— Falando de mim? — questionou ela, se sentando no sofá com um copo da bebida que ela tinha terminado de fazer.

— Só coisa boa, Saby! — Sina disse. — Sofya acha que você quem vai pegar o buquê no casamento.

¡Que Dios te escuche, Sofy! — alegou, um pouco alto demais.

Me levantei do sofá, e quando estava indo ao banheiro, Heyoon me barrou.

— Oi, Yoon. Precisa de algo? — perguntei educadamente.

— Na verdade, preciso falar com você sobre algo! Pode me encontrar no quarto da Shiv, quando sair do banheiro? — questionou, um pouco nervosa.

— Posso, sim! É algo muito sério?

— Não, é que preciso da sua ajuda para uma coisa. Quando chegar lá, você vai saber! — disse, saindo do meu caminho e indo sussurrar algo no ouvido de Sabina.

Balancei a cabeça negativamente, adentrando no cômodo, fazendo o que tinha que ser feito.

Enquanto lavava minhas mãos, olhei minha face no espelho. Eu estava esgotada.

As olheiras estavam aparentes, mas não tanto por conta da maquiagem. Fazia de tudo para não verem o cansaço que eu estava, mas depois do desmaio, ficou praticamente impossível de esconder meu estado físico e emocional de alguém.

Quando sai do banheiro, fui de encontro a Heyoon no quarto de Shivani, mas tive uma enorme surpresa ao ver Alex.

— Alex, o que você 'tá fazendo aqui? — perguntei, sem entender.

𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 • ꜱᴏꜰʟᴇxOnde histórias criam vida. Descubra agora