ᴀʟᴇx ᴍᴀɴᴅᴏɴ
ᴏʀᴇɢᴏɴ ᴄɪᴛʏ, ғʀɪᴅᴀʏ, 03:45ᴀᴍ.
Muita coisa estava errada.
Desde o baile, Sofya e eu não tínhamos conversado. Mas por culpa minha, eu me afastei dela.
Simplesmente precisava de um tempo sozinho para assimilar tudo que ocorreu naquela noite.
Eu a beijei porque quis, não foi por calor do momento, tampouco pela carência de ter sido traído.
Na realidade, eu pretendia terminar com Stephanie há tempos, quando descobri que gostava de Sofya muito mais do que como minha melhor amiga. A minha ex-namorada apenas acelerou o processo.
O plano perfeito para o verão, era ficar apenas em casa, jogando videogame e fazendo nada, mas tinha esquecido totalmente da viagem que faríamos a Oregon, na primeira semana de férias.
Demos um jeito de alugar um ônibus de viagem que acomodasse todos nós e nossas bagagens — que vale destacar, não eram poucas —, e agradecemos por ter dado espaço para tudo.
Foram dezesseis longas horas de viagem, onde tive que ficar de vela para Krystian e Hina, que mesmo não namorando, estavam rindo bobos um para o outro.
Quanto mais casais felizes eu via, mais me dava conta do quão encalhado e sozinho eu estava.
Sofya permaneceu calada boa parte do caminho, mesmo sentada ao lado de Savannah, que não parava de falar nem por um minuto.
Assim que chegamos, foi um alívio para todos.
Ficaríamos em uma casa rústica de madeira, e por não haver quartos o suficiente para acomodar todos, as tendas estavam ali para quebrar o galho.
Ao lado da casa, um enorme quiosque com uma cozinha praticamente pronta acompanhava o local.
Poderia nos acomodar pelas duas semanas que passaríamos ali.
Sim, dezesseis adolescentes desgovernados em uma casa enorme no meio do mato, por duas semanas, sem nenhum adulto ou responsável por perto.
Eu sei, você também está imaginando que essas duas semanas foram uma baderna sem fim. E por partes, foi sim, como você vai acompanhar ao longo dos próximos parágrafos.
Primeiro de tudo, Noah abriu a casa com a chave que tinha — pois o local pertencia a uma parte mais rica da família Urrea, logo, ele sabia o caminho —, e ligou as luzes.
Exploramos rapidamente a casa e vimos que tinham quatro quartos, dois banheiros, uma cozinha, uma sala, um quiosque e três tendas. E só nas tendas, tinham duas camas, uma de casal e outra de solteiro.
Retiramos todas as malas do ônibus, e as garotas foram direto escolher os quartos, fazendo questão de mostrar que os garotos que ficariam nas barracas do lado de fora.
Checamos se havia água quente no chuveiro dos banheiros, e tudo parecia em ordem. Tirando a parte do clima um pouco mais frio, por ser uma planícies alta e perto das montanhas.
Noah dividiria a barraca comigo, Josh com Krystian e Lamar com Bailey. Fora decidido de última hora.
— Você parece tão desanimado — Noah comentou, deixando sua mochila no pé da cama, após pôr o pijama — Aconteceu alguma coisa, mijo?
Noah era um dos poucos que sabia sobre o meu beijo com Sofya, porque tinha nos visto na pista de dança, assim como Sina, Sabina, Josh, Any e Joalin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 • ꜱᴏꜰʟᴇx
Fanfiction+ soflex | ❝𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂́𝗅𝗂𝖺, 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖺𝗆𝗂𝗀𝖺... 𝖾 𝖾́ 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝖺𝗆𝗈, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗈𝗌 𝗍𝗋𝖾̂𝗌 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗎́𝗇𝗂𝖼𝖺 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺.❞ Sofya Plotnikova e Alex Mandon Rey, me...