𝙀𝙪 𝙫𝙤𝙪 𝙩𝙚 𝙖𝙢𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙪𝙢 𝙞𝙙𝙞𝙤𝙩𝙖 𝙖𝙢𝙖
𝙑𝙤𝙪 𝙩𝙚 𝙥𝙚𝙣𝙙𝙪𝙧𝙖𝙧 𝙚𝙢 𝙪𝙢 𝙦𝙪𝙖𝙙𝙧𝙤 𝙗𝙚𝙢 𝙙𝙤 𝙡𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙘𝙖𝙢𝙖
𝙀𝙪 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙫𝙞𝙫𝙚
𝙈𝙖𝙨 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚𝙨𝙦𝙪𝙚𝙘𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙖 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙚𝙭𝙞𝙨𝙩𝙚— 𝘐𝘥𝘪𝘰𝘵𝘢, 𝘑𝘢̃𝘰.
ᴀʟᴇx ᴍᴀɴᴅᴏɴ
ᴏᴄᴛᴏʙᴇʀ 23ᴛʜ, 05:48ᴀᴍ.
Sofya iria me bater ao ver o horário no relógio, e notar que ainda estava escuro.
Eu não tinha ido dormir desde que Sofya apagou assistindo o quinto filme da lista, O Melhor Amigo Da Noiva, me obrigando a assitir com ela.
A loira e aniversariante da madrugada permanecia imóvel do meu lado, com seu espaço na cama ocupado — obviamente, eu era o oprimido da cama, porque o fato de sua perna esquerda estar levantada e o braço quase no meu travesseiro, fazia com que eu estivesse com pouco espaço.
Havíamos dado muita sorte de seu aniversário cair em um dos dias sem aula que a UCLA inventava de fazer, uma vez no mês.
Corri meu olhar para o lado da parede, onde observei a minha melhor amiga dormir tranquilamente em um sono claramente pesado, com seus cabelos esparramados pelo travesseiro macio e baixo.
Levei minha mão direita até seu cabelo, retirando alguns fios de seu rosto para que ela pudesse não sentir calor e respirar livremente.
Por longos minutos, pensei se valia a pena atrapalhar seu momento favorito do dia para ser o primeiro a felicitá-la por seus vinte e dois anos.
E sim, valia. Por mais que ela fosse querer me dar uns tapas depois, com sua mão pesada para uma garota baixinha.
Me deitei, acariciando seu cabelo, fazendo com que ela despertasse aos poucos.
— Sofa — a chamei pelo apelido. Ela estava abrindo as pálpebras de forma demasiadamente lenta, revelando aos poucos suas orbes esverdeadas.
Quando ela me viu, fez uma expressão confusa — por ter acabado de acordar e sequer saber como fora parar na sua cama.
— Feliz aniversário — disse, e ela deu um meio sorriso, ainda sonolenta — Quer receber seu presente agora ou depois?
— Tanto faz — murmurou, voltando a enterrar a cara no travesseiro. — Agora?
Levantei da cama, indo até a gaveta da minha parte do roupeiro, pegando a pequena caixinha de uma loja de acessórios, e entregando a ela, que já estava sentada.
Como uma criança na manhã de Natal, Sofya abriu a pequena caixa, observando o acessório, meio desnorteada.
— Sei que você valoriza qualquer coisa vinda do coração, mas estava pensando em te dar isso há um tempo. É uma tornopulseira, pode ser usada tanto como tornozeleira, quanto como pulseira. — Expliquei, enquanto ela olhava o objeto maravilhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 • ꜱᴏꜰʟᴇx
Fanfiction+ soflex | ❝𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂́𝗅𝗂𝖺, 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖺𝗆𝗂𝗀𝖺... 𝖾 𝖾́ 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝖺𝗆𝗈, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗈𝗌 𝗍𝗋𝖾̂𝗌 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗎́𝗇𝗂𝖼𝖺 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺.❞ Sofya Plotnikova e Alex Mandon Rey, me...