sᴏғʏᴀ ᴘʟᴏᴛɴɪᴋᴏᴠᴀ
— Sofya, já está pronta? — Any questionou, após passar a mão uma última vez em seu vestido preto.
Afivelei meu salto alto prata, me levantando e indo me olhar no espelho.
— Já, sim! — gritei de volta.
Após o ensaio, dormi na casa de Any, pois já havíamos marcado fazia um tempo. Apenas levei meu vestido e saltos para lá.
Deixei meu cabelo semi preso em um rabo de cavalo baixo, com babyliss nas pontas. Na maquiagem, fiz algo simples e usei novamente o batom vermelho, que combinava com o vestido escolhido.
Usar um vestido vermelho novamente me despertava um deja vu do dia em que estraguei tudo. Claramente, iria associar a cor vermelha a aquele dia por um bom tempo.
Ele era de um tipo de tomara que caia com alças finas, e faixas que faziam um x na cintura, deixando pele um pouco exposta, sendo de um tule reto para baixo e super liso. Hina havia feito uma ótima escolha de modelo, mas já na cor...
Balancei a cabeça, e caminhei até a sala sob barulhos dos meus saltos batucando no chão acrílico da casa.
Peguei minha bolsa e celular, me sentando no sofá e aguardando Any.
— Josh está vindo — ela informou e assenti.
— Qual é a de vocês dois? — perguntei. — Vi vocês se beijando no casamento do Noah e da Sina, mas não fiquei sabendo de mais nada.
— Estamos namorando há algum tempo, e naquele dia, ele me pediu em casamento — revelou, me surpreendendo.
— Como ninguém nunca ficou sabendo?
— Somos discretos em relação a isso. Vamos contar quando for a hora, mas por agora, manteremos em sigilo — explicou.
Escutamos uma buzina do lado de fora. Me levantei e ajudei Any a fechar as janelas da casa, saindo para o lado de fora em seguida.
Caminhei até o banco de trás do carro, e cumprimentei Josh com um beijo no rosto.
Any se sentou no banco do passageiro, e deu um selinho no loiro, que sorriu ao ver a noiva arrumada.
— Vocês estão lindas! — disse ele, dando partida.
Josh usava um terno preto, e como era padrinho, utilizava uma gravata da cor do vestido de Sabina, que seria de um tom semelhante ao meu.
— Mais alguém vai vir, ou eu vou ser a única vela? — brinquei. Os dois gargalharam.
— Infelizmente, você vai ser a única vela daqui — Any alegou. — Contei para ela, Lua. — avisou a brasileira para o canadense.
— Tudo bem, Sol — falou, voltando sua atenção para o trânsito.
O caminho foi divertido, pois Josh colocou One Direction para tocar, fazendo com que eu e Any cantássemos algumas músicas, mas damos espaço para Josh soltar a linda voz que tinha em "Drag Me Down."
— Como o Alex está indo nas consultas com a Saby? — indaguei.
— Muito bem, acredito — respondeu-me. — Eu e Sabina ficaremos ricos, apenas com as consultas de vocês — riu.
Mesmo Josh sendo psiquiatra, tinha uma boa noção de Psicologia, o que me levou a conversar com ele e pagar pelas consultas, mesmo ele dizendo que não precisava.
— Amigos são para isso — ri junto com ele. — Você e a Saby são ótimos, não é pra menos.
Quando chegamos na igreja, haviam algumas pessoas do lado de fora. Josh estacionou do outro lado da rua, e assim que pisei o pé para fora do automóvel, atravessei a avenida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 • ꜱᴏꜰʟᴇx
Fanfiction+ soflex | ❝𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂́𝗅𝗂𝖺, 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖺𝗆𝗂𝗀𝖺... 𝖾 𝖾́ 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝖺𝗆𝗈, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗈𝗌 𝗍𝗋𝖾̂𝗌 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗎́𝗇𝗂𝖼𝖺 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺.❞ Sofya Plotnikova e Alex Mandon Rey, me...