33 | ∂ο ιτ яιgнτ

155 7 18
                                    

ᴀᴜᴛᴏʀᴀ

ғɪᴠᴇ ᴍᴏɴᴛʜs ᴀғᴛᴇʀ, ғʀɪᴅᴀʏ, 08:36ᴘᴍ.

— Senhores passageiros, solicitamos que peguem seus pertences e se dirijam até a ala de desembarque. Espero que tenham feito uma boa viagem. — A voz da aeromoça soou, fazendo com que Sofya ficasse com frio na barriga.

A russa olhou para o ruivo, que estava soltando seu cinto e se pondo de pé.

Durante os cinco meses, muita coisa aconteceu.

Sabina estava com oito meses de gravidez, e esperava um garotinho, que se chamaria Enzo.

Sina, com sua barriga de sete meses de gestação, esperava uma menina, Elisa Michelle — o nome fora escolhido em um consenso entre os pais da menina, já que a Sina sempre gostou de Elisa, e Noah, de Michelle, logo, juntaram os nomes.

Josh e Any haviam casado apenas no papel, já que ambos não viam tanta necessidade em fazer um casamento enorme.

Hina estava tendo problemas para engravidar, e estava recebendo todo o apoio que precisava, pensando em recorrer á um especialista no assunto.

Sofya e Alex estavam casados, e a maior surpresa, foi a russa ter peço o namorado em casamento, ao invés do contrário.

Ela ligou para ele no meio da tarde, pedindo para que eles se casassem, e ele, por outro lado, aceitou.

Fora algo tão repentino que, no mesmo dia do pedido, ambos foram até o cartório assinar o papel do casamento, estando casados sem ninguém mais saber.

O espanhol sugeriu uma viagem para a Espanha, na intenção de oficializar que estava junto com a loira para a sua família — embora já não fosse mais surpresa para ninguém.

Mas, Plotnikova não sabia que Alex já continha um plano em mente, no instante que propôs a viagem.

— Vamos, pequena? — ele a chamou. Sofya sorriu brevemente, assentindo.

Ela se levantou e o acompanhou até a ala de desembarque, para pegarem suas bagagens.

Durante o pequeno trajeto, Alex roçou sua mão na da esposa, que entendeu o recado e deixou que ele pegasse na sua mão.

Após pegarem suas respectivas malas, caminharam para adiante do aeroporto de Mallorca.

— Minha mãe e meu pai estão aqui, já. — Alex comentou, deixando um beijo na têmpora da garota ao seu lado, que sorriu com a fala e o ato do espanhol.

— Estou com saudades dos seus pais e da Ainhoa, eles sempre foram muito acolhedores comigo — disse Sofya.

Quando estavam quase no final do andar de desembarque do aeroporto, o casal avistou os pais do mais velho, fazendo com que ambos sorrissem.

O ruivo encarou a loira, como se pedisse permissão para algo.

— Vai lá, você não os vê pessoalmente há um ano — alegou ela, afagando o ombro dele com a mão que o mesmo segurava anteriormente.

Alex deixou as malas com Sofya, correndo na direção dos pais e os abraçando fortemente.

Plotnikova sorriu emocionada com a cena. Ela lembrou das vezes em que ela ia para a Rússia encontrar com os pais, e eles sempre estavam com o mesmo cartaz, no qual ela achava brega, como se ela fosse uma criança.

Naquele momento, ela faria de tudo para ver os pais segurando o cartaz cafona, sorrindo e acenando para ela de forma exagerada, mas não houvesse nada que ela pudesse fazer.

𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 • ꜱᴏꜰʟᴇxOnde histórias criam vida. Descubra agora