𝘿𝙖𝙦𝙪𝙞 𝙥𝙧𝙖 𝙛𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙚́ 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙤𝙪 𝙣𝙖𝙙𝙖
𝙉𝙖̃𝙤 𝙝𝙖́ 𝙚𝙨𝙥𝙖𝙘̧𝙤 𝙥𝙧𝙖 𝙢𝙚𝙞𝙖𝙨 𝙥𝙖𝙡𝙖𝙫𝙧𝙖𝙨
𝙎𝙚 𝙛𝙤𝙧 𝙥𝙧𝙖 𝙨𝙚𝙧 𝙢𝙚𝙩𝙖𝙙𝙚 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙖 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙖́— 𝘚𝘢𝘶𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘈𝘳𝘳𝘦𝘨𝘢𝘤̧𝘢, 𝘗𝘪𝘹𝘰𝘵𝘦.
ᴀʟᴇx ᴍᴀɴᴅᴏɴ
ꜰʀɪᴅᴀʏ, 05:47ᴘᴍ.
Eu estava apaixonado por Sofya.
Na realidade, eu sempre fui, mas negava a todos e a mim mesma que ela era apenas minha melhor amiga, e que nunca a enxergaria de outra forma.
Até chegar o momento que eu admiti aquilo para mim, me custaram boas noites de sono. De certa forma, Sabina sabia mexer com a nossa cabeça e com sentimentos em coma. E era claro que a mexicana fora a primeira pessoa a saber da minha conclusão, e não disse nada, apenas me questionando o que eu iria fazer a partir daquilo.
Ter tentado beijá-la no dia que estávamos no seu apartamento e quando ensaiamos a coreografia de Kyle pela primeira vez foram dois erros. Quase estraguei nossa amizade, que já estava um pouco abalada.
Ao invés de sermos pessoas maduras o suficiente para conversarmos, preferimos deixar de lado o assunto. Mas, sinceramente, eu acreditava que seria melhor se nenhum de nós dois falasse sobre isso, em momento algum.
Eu tinha medo também. Medo de brigarmos, medo de não ser recíproco — e o fato dela ter me evitado depois de ontem e impedido nossos quase beijos, era basicamente uma confirmação de que ela não sentia o mesmo —, medo da nossa amizade ficar abalada e acabar.
Não podia perder Sofya. Não conseguia imaginar minha vida sem ela sendo minha melhor amiga, perto de mim para que eu pudesse cumprir a promessa que fiz ao seu irmão, de cuidar dela.
Simplesmente não podia.
Mesmo que eu a amasse, não poderia impedir dela decidir ficar ou ir embora da minha vida, e embora ela escolhesse a segunda opção, eu seguiria a amando do mesmo jeito, torcendo para que ela encontrasse alguém que a fizesse feliz.
[...]
Estávamos no apartamento que Hina dividia com Shivani no centro da cidade, organizando a festa surpresa que Krystian estava trabalhando há semanas, para o aniversário da namorada.
— Shivani disse que estão indo tomar sorvete, e que daqui a mais ou menos quarenta minutos elas voltam! — Sina disse. — Krys, o anel está com você? — perguntou.
Ele também tinha decidido pedí-la em casamento, após três anos de namoro.
— Sim, deixei no meu bolso! — afirmou. Ele estava correndo com os preparativos desde de manhã, e oferecemos nossa ajuda. Todos deram um jeito de sair mais cedo do trabalho.
Shivani e Josh estavam passando o dia com Hina, para que desse tempo de organizarmos tudo.
— Sofya e Alex, vocês podem ir buscar o bolo? — Sabina sugeriu. — É naquela confeitaria da rua de trás da praça da sétima avenida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 • ꜱᴏꜰʟᴇx
Fanfiction+ soflex | ❝𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂́𝗅𝗂𝖺, 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖺𝗆𝗂𝗀𝖺... 𝖾 𝖾́ 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝖺𝗆𝗈, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗈𝗌 𝗍𝗋𝖾̂𝗌 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗎́𝗇𝗂𝖼𝖺 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺.❞ Sofya Plotnikova e Alex Mandon Rey, me...