COMEEEEENTEM
𝘾𝙖𝙪𝙨𝙚 𝙞𝙛 𝙄 𝙬𝙖𝙣𝙩 𝙮𝙤𝙪, 𝙖𝙣𝙙 𝙄 𝙬𝙖𝙣𝙩 𝙮𝙤𝙪, 𝙗𝙖𝙗𝙚
𝘼𝙞𝙣'𝙩 𝙜𝙤𝙞𝙣𝙜 𝙗𝙖𝙘𝙠𝙬𝙖𝙧𝙙𝙨, 𝙬𝙤𝙣'𝙩 𝙖𝙨𝙠 𝙛𝙤𝙧 𝙨𝙥𝙖𝙘𝙚
𝙄 𝙬𝙖𝙣𝙩 𝙮𝙤𝙪 𝙘𝙡𝙤𝙨𝙚, 𝙤𝙤𝙝— 𝘊𝘭𝘰𝘴𝘦, 𝘕𝘪𝘤𝘬 𝘑𝘰𝘯𝘢𝘴 𝘧𝘦𝘢𝘵. 𝘛𝘰𝘷𝘦 𝘓𝘰.
sᴏғʏᴀ ᴘʟᴏᴛɴɪᴋᴏᴠᴀ
10:48ᴘᴍ.
Sai do banheiro, procurando Alex pelo salão, mas ele não estava lá, em lugar algum.
Passei as minhas mãos pelo cabelo, contendo um urro de frustração por ter feito merda pela décima vez seguida.
Me aproximei de Shivani, que estava sentada em uma das cadeiras, descansando seus pés. Era a única que ainda estava de vestido longo e salto alto nos pés, e uma das que mais estava dançando, desde o começo da farra.
— Shiv, você viu o Alex? — perguntei rapidamente.
— Sim, ele foi lá para fora há alguns instantes, provavelmente pra casa, por que? — respondeu.
— Preciso ir atrás dele concertar minha burrada! — Expliquei.
— Então vá!
Assenti e agradeci brevemente, saindo do salão.
Do lado de fora, chovia moderadamente, e o vento gélido batia contra minha pele, que se eriçou rapidamente.
Estava por volta de treze graus em Los Angeles, e eu utilizava um vestido curto vermelho e estava descalça.
Meu corpo implorava por um banho quente, meias de pelo e cobertas grossas, ou qualquer outra coisa que pudesse fazer com que eu me esquentasse instantaneamente.
Caminhei em passos rápidos pela avenida, sem me importar com o chão áspero raspando em meus pés e com as poças d'água geladas que pisava, enquanto gritava pelo nome de Alex, olhando para todos os lados possíveis.
A chuva se intensificava, molhando meu cabelo com penteado já desfeito — me levando a crer que havia perdido metade dos grampos de cabelo de Any no salão, e durante o trajeto —, e fazendo o vestido grudar no meu corpo de tão encharcado. As tremedeiras em todo o meu corpo e os lábios possivelmente roxos eram apenas mais um detalhe.
Nenhum dos obstáculos fazia com que eu parasse a busca por Alex, e não seria um frio absurdo que me faria parar, não depois de tanto pisar na bola com ele nas últimas semanas.
Precisava encontrá-lo, e fazer algo certo pelo menos uma vez. E iria, o encontrando pelas ruas ou em sua casa, porque a situação em que eu passava não iria ser em vão.
Acelerei o passo, clamando mais alto ao encontrá-lo na última rua antes de chegar ao lugar no qual ele residenciava, onde a tempestade estava mais forte por, provavelmente, estar chovendo a mais tempo.
Alex estava caminhando devagar, com apenas sua camisa branca social com as típicas mangas dobradas até o cotovelo e suspensório, que fazia parte da roupa dos padrinhos. Ele se encontrava tão encharcado quanto eu, por ter passado mais tempo andando naquela velocidade.
— Alex! — gritei. Ele se virou para trás, surpreso em me ver.
Ele estava distante, mas eu não tinha mais fôlego para me aproximar mais dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 • ꜱᴏꜰʟᴇx
Fanfiction+ soflex | ❝𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂́𝗅𝗂𝖺, 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖺𝗆𝗂𝗀𝖺... 𝖾 𝖾́ 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝖺𝗆𝗈, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗈𝗌 𝗍𝗋𝖾̂𝗌 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗎́𝗇𝗂𝖼𝖺 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺.❞ Sofya Plotnikova e Alex Mandon Rey, me...