ᴀᴜᴛᴏʀᴀ
— Garoto, é bom você parar quieto, porque ver você andando de um lado para o outro igual uma barata tonta, está me deixando mais nervosa! — Sabina pediu para Alex, quase roendo as unhas de tanto nervosismo.
Sofya havia ido no banheiro fazia pouco mais de três minutos para fazer xixi, e pela demora, Alex supôs que a esposa estivesse fazendo todos os testes de uma vez.
Ele resolveu ligar para a irmã mexicana, que atendeu no primeiro toque e, em poucas palavras, Mandon explicou para Hidalgo a situação, fazendo com que a morena ficasse ainda mais ansiosa.
— E você, trate de se acalmar, se não quiser parir seu filho agora! — rebateu ele, também com os nervos á flor da pele.
Sofya, que estava no banheiro, havia feito todos os seis testes e os deixou em cima do vaso com a tampa fechada. A loira saiu do cômodo, indo até o quarto de hóspedes onde estava dormindo desde que chegara em Mallorca.
— Só esperar os cinco minutos — disse para o marido e a amiga, que estava do outro lado da tela do celular.
A russa podia não demonstrar, mas estava quase arrancando um tufo de cabelo, e apenas comprimia os lábios. Após ela considerar a ideia de que poderia estar grávida, automaticamente ficou tensa e sem saber como reagir direito.
Alex, conhecendo a esposa e melhor amiga como conhecia, foi até ela e a abraçou de lado, deixando um beijo demorado em sua têmpora. Ela se aconchegou mais nos braços dele, dando um longo suspiro em seguida.
— Pequena, independentemente do resultado, eu vou estar com você, não tem com o que se preocupar. — Ele sussurrou, acariciando o braço dela com a mão que estava repousada no mesmo.
— De qualquer jeito, é uma vida, um bebê que vai crescer dentro de mim, que nós vamos criar e educar... Eu estou um pouco assustada, porque é tudo muito novo. — Sofya murmurou.
Alex não sabia como confortá-la de uma forma que ela realmente ficasse tranquila, então, apenas a abraçava o quanto podia, porque sabia que ela sempre gostou de abraça-lo.
— O Enzo nem nasceu e já está de vela. Meu filho vai ter um duro futuro pela frente — Sabina chamou a atenção dos dois.
— Sabina, você é casada! — Sofya relembrou.
— Sim, mas meu marido não está em casa, logo, meu nível de carência aumentou — rebateu a morena, suspirando — Então, seria uma boa se vocês me poupassem de tanta melação pós teste de gravidez, porque estou ficando enjoada, e a época dos meus enjôos já passaram!
Os três ficaram em silêncio, aguardando os minutos passarem.
O cronômetro apitou, indicando que os cinco minutos já haviam passado.
— Vou ir lá ver — Sofya disse, preparada pra sair do quarto. Quando a russa estava prestes a entrar no banheiro, travou.
Suas mãos suaram, o coração estava acelerado e estava inquieta. Respirou fundo uma última vez, e abriu a porta do cômodo, ligando a luz.
Quando bateu o olhar na tampa do vaso, ela conteu um grito de felicidade, colocando as mãos sob a boca.
Os seis testes estavam positivados.
— Ela estava certa — murmurou para si mesma, referindo-se a Sabina.
Aquela preocupação que a russa sentia, pareceu ter se esvaído por inteiro, quando um sorriso se formou em seu rosto.
Ela iria ser mãe, e sentia-se mais que pronta para gerar um bebê dentro de si.
Em um momento de euforia, ela saiu do banheiro e foi até o quarto, sem ideia nenhuma de como contar ao marido — e melhor amigo — e a amiga sobre sua gravidez, apenas falaria o que desse na telha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 • ꜱᴏꜰʟᴇx
Fanfiction+ soflex | ❝𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂́𝗅𝗂𝖺, 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖺𝗆𝗂𝗀𝖺... 𝖾 𝖾́ 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝖺𝗆𝗈, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗈𝗌 𝗍𝗋𝖾̂𝗌 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗎́𝗇𝗂𝖼𝖺 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺.❞ Sofya Plotnikova e Alex Mandon Rey, me...