𝘽𝙖𝙗𝙮, 𝙄'𝙢 𝙣𝙚𝙫𝙚𝙧 𝙜𝙞𝙫𝙚 𝙮𝙤𝙪 𝙪𝙥
𝙉𝙚𝙫𝙚𝙧 𝙜𝙤𝙣𝙣𝙖 𝙡𝙚𝙩 𝙮𝙤𝙪 𝙙𝙤𝙬𝙣
𝙀𝙫𝙚𝙣 𝙬𝙝𝙚𝙣 𝙞𝙩 𝙜𝙚𝙩𝙨 𝙮𝙤𝙪 𝙙𝙤𝙪𝙗𝙩𝙨— 𝘎𝘰𝘰𝘥 𝘐𝘯𝘵𝘦𝘯𝘵𝘪𝘰𝘯𝘴, 𝘕𝘰𝘢𝘩 𝘜𝘳𝘳𝘦𝘢.
ᴀʟᴇx ᴍᴀɴᴅᴏɴ
ᴏɴᴇ ᴡᴇᴇᴋ ᴀғᴛᴇʀ, sᴀᴛᴜʀᴅᴀʏ, 5:33ᴘᴍ.
Passava o gel no meu cabelo, na tentativa de arrumá-lo e não ter que pedir a ajuda de Sofya para isso.
Afinal, ela estava se arrumando desde as quatro da tarde e odiaria que eu pedisse a ela que me ajudasse com o meu cabelo.
Ainda mais com ela estando no quarto de Shivani no hotel e no mesmo andar que o nosso, com a indiana a ajudando com a preparação.
Já estava devidamente vestido com o suspensório, e a manga da blusa branca erguida até os cotovelos — só até chegarmos na cerimônia, e iria colocá-las no lugar correto.
Faltava apenas a gravata. Olhei ao redor do quarto, notando que Sofya havia levado todas as suas coisas, incluindo o vestido enrolado no saco, sapatos e maquiagens. Estava apenas sua mala abaixo do espelho, no chão do quarto.
Fechei as janelas, peguei todo o necessário e bloqueei a porta com o cartão que o hotel oferecia.
Caminhei na direção do quarto de Shivani e bati na porta.
— Posso entrar? — questionei.
— Não! — gritaram ao mesmo tempo.
— Vocês ainda não estão prontas?! — perguntei com incredulidade no timbre.
— Estamos quase! — Shiv disse.
— Vai para o térreo e nos espere lá! — Sofya ordenou e sai.
Quando cheguei no térreo, me sentei em um dos sofás da recepção.
O barulho do elevador descendo fora escutado por mim, e logo virei o olhar para saber quem estava descendo.
Assim que ela saiu de lá, meu olhar foi em direção a ela.
O vestido que ela utilizava era azul royal em uma tonalidade um pouco mais escura, com pequenos brilhos pelo comprimento. Era de alças finas e notei que formava um x nas costas de Plotnikova, que iam até bem acima da cintura — percebi quando ela olhou no espelho do elevador —, não sendo tão aberto. Marcava um pouco das suas curvas, principalmente na cintura. Continha uma fenda dois dedos acima do joelho.
Nos pés, uma sandália de salto alto fino, com brilho prata, nos quais ela sabia andar perfeitamente, sem tropeçar ou vacilar o passo.
Seus cabelos estavam soltos e ondulados, com duas madeixas presas atrás em uma presilha da cor do vestido.
No rosto, uma sombra levemente dourada brilhosa, e um delineado, com um batom vinho forte, que realçava seus lábios
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 • ꜱᴏꜰʟᴇx
Fanfiction+ soflex | ❝𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂́𝗅𝗂𝖺, 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖺𝗆𝗂𝗀𝖺... 𝖾 𝖾́ 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝖺𝗆𝗈, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗈𝗌 𝗍𝗋𝖾̂𝗌 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗎́𝗇𝗂𝖼𝖺 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺.❞ Sofya Plotnikova e Alex Mandon Rey, me...