25 | κяγѕнιиα'ѕ ωє∂∂ιиg, ραяτ 2;

142 9 6
                                    

ᴀʟᴇx ᴍᴀɴᴅᴏɴ

08:02ᴘᴍ.

Peguei carona com Sina e Noah para ir á igreja e para voltar, iria caminhando, pois o salão de festas ficava a uma quadra da minha casa.

Chegando no salão, procuramos a mesa que tinha nossos nomes separados. E infelizmente ou felizmente, Sofya estava sentada na minha frente.

É claro que havia sido proposital.

Apenas acenei brevemente com a cabeça, e ela sorriu fraco sem mostrar os dentes.

Tentei evitar as lembranças que aquele simples vestido vermelho que ela utilizava me trazia, assim como olhar para a tornopulseira que ela usava no pulso, a mesma que eu lhe presenteei em seu último aniversário.

Meu celular apitou, e logo fui ver do que se tratava.

Ela estava me mandando mensagem, e pude notar que ela tinha visto as minhas mensagens e escutados todos os meus áudios, me levando a crer que ela também pudesse ter dado uma olhada em sua caixa postal.

sofa sofa sofa

tudo bem?

sim, e com você?

ah, sim. tirando o vestido vermelho que me deixa com uma sensação esquisita.
deja vu, talvez

entendi.

eu... ouvi e li suas mensagens

é, eu sei

realmente fui egoísta e péssima com você. me desculpa.

acho que esse não é o momento adequado para falar sobre isso
mas saiba que eu tenho parcela de culpa nisso
me exaltei e ofendi você, além de quebrar o acordo.
só vou te beijar quando você pedir.

certo, então.
quer que eu sente em outro lugar?
você parece desconfortável comigo na sua frente.

não, pode ficar.
acho que krystian e hina não iam querer que a gente ficasse nessa infantilidade
somos dois adultos.

estamos de bem, então?

se você quiser que estejamos...

é o que eu mais quero, não aguento mais estar distante de você, ainda quando a errada fui eu.

também não quero você distante
então sim, estamos de bem.

Pude vê-la sorrindo abertamente. Nunca tinha notado o quanto seu sorriso no batom vermelho ficava bem familiarizado com seu rosto e sua pele.

— Vocês dois — Heyoon chamou nossa atenção — Sem celular na mesa e ajeitem essa postura, parecem dois corcundas!

Apenas ri, me recompondo. Sofya fez o mesmo, ainda rindo com a fala da amiga do seu lado.

Como não teria Buffett, nossa janta seria os salgadinhos da mesa do bolo, e alguns já estavam indo pegar.

O bar do canto do salão já estava aberto, e tinham algumas pessoas sentadas nas bancadas, aguardando seus drinques e conversando.

Sabina continha um bico enorme no rosto, por não poder beber pela gravidez.

— Eu vivi para ver a Sabina emburrada por não poder beber — Bailey disse.

𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 • ꜱᴏꜰʟᴇxOnde histórias criam vida. Descubra agora