5- Pista de Skate

32 0 0
                                    

𝗔𝗺𝗮𝗻𝗱𝗮

Chegando na sala, vimos Bryan se despedindo de seus amigos. Ele entra, fecha a porta, e se senta ao meu lado no sofá, mas ainda estou com muita vergonha, e não consigo nem olhar na cara dele, levando e dou uma desculpa.

Amanda- Éé... E-eu vou fazer pipoca pra gente. - os dois assente, e eu saiu.

Vou pra cozinha e coloco 3 pacotes de pipoca no microondas (um de cada vez). E espero o último estourar.

Quando todas as pipocas ficaram prontas, coloquei em um pote bem grande, joguei sal, manteiga, um pouco de orégano e Sazon.

Peguei três copos grandes, e enchi-os de coca. Peguei uma bandeja, coloquei tudo em cima, e levei pra sala.

Amanda - Pronto! - falo colocando as coisas na mesa, e me jogando no sofá logo depois. - Bruh, chega pra lá. Sabe que sou desastrada, melhor eu ficar aqui, pra colocar meu copo. - falo, e ela assente, indo pro lado do Bryan. Bryan, me olha confuso, e eu o olho sorrindo sínica.

Escolhemos o filme, um de terror, e começamos a assistir.

Bruna - Ai caralho, que susto da porra, bicho fei da desgraça. - fala levando um susto com o filme. Eu e Bryan começamos a rir. - A vai tomar no cu vocês dois.

Bryan - Calma estressadinha. Tu também em, toma susto com tudo.

Amanda - Foi o que eu disse pra ela, hoje mais cedo. - Bruna me olha indignada, e olha pra Bryan com a mesma cara.

Bruna- Aaaaa!!! Vão se fuder. Vocês dois, são dois idiotas. - eu e Bryan nos olhamos, desviei o olhar na hora, e soltei uma risada nasal, e voltei ao filme.

Terminamos o filme, e começo a recolher as coisas, levo tudo pra cozinha, lavo tudo.

Bruna tomou vários sustos ao longo do filme.

Essa garota em.

Bruna- Não precisava lavar a louça garota, mas obrigada!

Amanda- Se eu não lavo vocês iam deixar acumular até ano que vem.

Bruna- Verdade. Obrigada. Quer dormir aqui hoje?

Amanda- Não precisava nem perguntar, eu não vou embora a essa hora. -

já eram 00h, e eu ia dormir aqui, ela querendo ou não. Mas eu também estava meio confusa com isso, por que depois daquilo, Bryan me olha com um olhar diferente, e tenho certeza que ele percebeu que eu estou estranha. Mas vou dormir aqui hoje sim, e isso não vai me impedir!

Bryan- Amanda vai dormir aqui hoje? - fala olhando pra Bruna.

Bruna- Vai!

Amanda- Vou sim.

Bryan- Aaaa, essa menina chata aqui de novo. Não aguento mais ela, vive aqui na minha casa.

Bruna- Ou, NOSSA casa. E fodasse se você aguenta ela ou não, ela é minha irmã, e vai dormir aqui quantos dias ela quiser. - olho pra ele, ele me olha, olha pra Bruna, e eu olho também, e começamos todos a rir.

Subo, e separo meu pijama de vaquinha que eu havia esquecido aqui, da última vez que dormi.

É muito fofo, ganhei do meu pai, adoro esse pijama, uso ele dias seguidos. Só uso para dormir, então não vejo problema em usá-lo noites seguidas.

Vou pro banheiro, e tomo um banho bem rápido. (Já haviam consertado o chuveiro de Bruna). Saio, passo desodorante, e coloco meu pijama. Escovo os dentes, e faço um coque solto. Termino, e vou beber água, Bruna já havia dormido.

Chegando na cozinha, pego uma garrafa de água, e começo a beber, até que Bryan chega, e me dá um susto.

Bryan- BUH!!

Amanda- AI FILHA DA... filho da puta, olha a hora, não posso gritar, vai tomar no seu cu, não faz isso. - aponto pro relógio, que havia acabado de dar 01:30.

Bryan- Meu deus, calma estressadinha. Eae veio fazer o que?

Amanda- Beber água! Não tá vendo? Porra.

Bryan- Aaaaa entendi. - ele olha para baixo por um momento - Ou, então... É, sobre hoje mas cedo... - sabia que chegaríamos a esse assunto. - Se você quiser fingir que nada aconteceu, por mim tudo bem. - o olho com alívio. - Mas... - o olho meio assustada. - Mas você não precisa ficar me evitando, e ficar sem olhar pra minha cara. Agora você nem olha em meu olho. -

Amanda- A o-ok. - Bryan olha para mim e da um sorrisinho. Caminha até mim, me dá um beijo na testa, e saí. Fico parada por um tempo raciocinando, volto ao raciocínio, e bebo mas água, e volto ao quarto em seguida. Me ajeito na cama, e durmo logo em seguida.

𝐍𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞...

Me levantei, fiz minhas higienes, e desci pra tomar café. Chegando lá na cozinha, me deparo com Bruna e Bryan tomando café.

Bruna&Bryan- Bom dia.

Amanda- Bom dia - falo bocejando e me espreguiçando.

Bruna- Dormiu bem? -

Amanda- Sim! E você gostosa? -

Bruna- Sim também! Mano, bora andar de skate hoje? Depois do almoço? -

Amanda- Bora!- Falo animada.

Bryan- Tudo bem se eu ir também? Não tenho nada para fazer hoje. Por favor? -

Bruna- Não sei não. -

Amanda- Por mim tudo bem, não tem problema. - Bruh olha pra mim - Oxe Bruh, qual o problema? - pergunto confusa.

Bruna- Nenhum! Então tá, vai se quiser. - ela revira os olhos e ele sorri assentindo, e saí.

𝐍𝐚 𝐩𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐤𝐚𝐭𝐞...

Terminamos de jantar, tomamos banho, e viemos para a pista. Não tava muito cheia, o que era um alívio. Com muita gente, não dá pra fazer quase nada. Odeio quando tem muita gente.

Bom, fizemos um monte de manobras, andamos e conversamos, e então decidimos parar pra tomar um sorvete.

Bruna- Que sabor tu quer amora? -

Amanda- Misto, com cobertura de chocolate, e mm. - falo e ela assente.

Pegamos os nossos sorvetes, e fomos sentar em uma praça que havia do lado da pista. Nos sentamos e começamos a conversar.

Bruna- Nossa, hoje tá mó calor né? -

Bryan- Nossa, sim! -

Amanda- Meu deus, muito! -

Tomamos o sorvete e voltamos pra pista. Depois de um tempo a gente cansou, e decidiu voltar pra casa. Já era 21h, ficamos o dia inteiro fora.

Chegamos em casa, e pedimos uma pizza. (Fomos pra minha casa). Colocamos um filme e fizemos pipoca, coloquei a coca em 3 copos, e sentei no sofá, como sempre estavamos vendo um filme de terror.

A campainha toca, e quando atendo é a pizza. Pego a pizza, coloco na mesa, e começamos a comer. Quando o filme acabou, já era 23:47. Então, a gente se despediu, e eles foram pra casa deles. Fiz minhas higienes e fui dormir.

Infelizmente Não Podemos...Onde histórias criam vida. Descubra agora