4- Que corpinho em...

30 0 0
                                    

𝗔𝗺𝗮𝗻𝗱𝗮

Estou mechendo no meu celular, vendo tik tok, esperando a bonita sair do banho. Até que escuto alguém batendo na porta, vou até ela e abro.

Amanda- Oi! O que tu quer fedido? - era Bryan, com uma cara de cansado. O mesmo me olha de cima a baixo, e morde seu lábio inferior. Depois ele olha para meus olhos, minha boca, e volta aos meus olhos, e eu só olhando com uma cara tipo "moleque fala logo o que tu quer!". Ele me olha por mais 5 segundos, em silêncio. Eu começo a ficar com vergonha, e provavelmente fiquei até corada. Até que a Bruna abre a porta do banheiro.

Bruna- O que você quer aqui moleque intrometido? - Bryan rapidamente a olha.

Bryan- Você viu minha bola de fut? - Bruna o olha sério.

Bruna- Lógico. Que não. A bola é sua, você tem que saber onde ela está. Vê se tá no seu cu, arrombado. -

Bryan- Haha muito engraçadinha. - eu sem querer solto uma risada e ele olha para mim - Tá rindo do que? Tu é outra engraçadinha também. - eu o olho, e paro de rir na hora. Faço uma careta, e mostro a língua. Ele ri, e se vira para Bruh de novo. - Bom. Não viu mesmo a minha bola? -

Bruna- Já disse que não caralho! Agora saí daqui. - Bryan levanta as mãos em sinal de rendição, fecha a porta e saí. - Graças a deus. Moleque chato. - eu ri, e concordo com a cabeça.

Pego uma toalha, coloco no ombro, e vou para o banho. Ligo o chuveiro, mas cai pequenas gotas de água, dou umas 2 batidinhas para ver se volta ao normal, mas então, o mesmo explode na minha cara. (Não é uma explosão grande). Fico com a cara toda preta, e saio do box me enrolando na toalha super irritada.

Amanda- BRUNAAAAAAAA!!! SUA PUTA. - Bruna vem correndo até mim.

Bruna- O-oi... - ela para para rir da minha cara - O QUE ACONTECEU COM O SEU ROSTO?? - fala morrendo de rir.

Amanda- Haha. Não tô achando graça! AQUELA MERDA DO SEU CHUVEIRO! E AGORA? COMO EU TOMO BANHO? EM SUA CORNA? -

Bruna- Olha, eu não tenho nada haver com isso. Talvez um pouco, mas vai tomar banho no banheiro do Bryan. -

Amanda- Mas os amigos dele estão lá embaixo com ele. -

Bruna- E o que tem haver caralho? -

Amanda- Como vou perguntar pra ele? -

Bruna- Uai? Não pergunta porra. Vai na porra do quarto dele, entra na porra do banheiro, e toma a porra do seu banho. - assinto com a cabeça, e saio.

Entro no quarto de Bryan, e faço o que Bruna me disse. Do nada surge um ser atrás de mim enquanto eu entrava no box.

Esqueci de trancar a porta.

Bryan- MAS QUE PORRA É ESSA, O QUE FAZ AQUI?? - grita o Bryan, e eu tomo um susto.

Amanda- AI QUE SUSTO CARALHO! -

Bryan- EU QUE O DIGA NÉ PORRA. - ele olha minha cara toda preta e começa a rir - O que aconteceu? - ele pergunta em meio a risada.

Fecho a cara e puxo a minha toalha do box.

Amanda- Então... O chuveiro da Bruna explodiu, e ela mandou eu tomar banho aqui. - falo morrendo de vergonha, e colocando a toalha no corpo rapidamente.

Bryan- E você não pensou em me perguntar, ou ao menos avisar? -

Amanda- Sim, mas eu estou com a cara toda preta, e como seus amigos estão aí, eu fiquei com vergonha. Então Bruna me disse que eu não precisava perguntar. -

Bryan- Aaa aquela folgada me paga. - fala saindo com raiva.

Amanda- NÃO! - grito e ele volta meio assustado. - Se você falar, ela vai ficar brava, por que você me viu... p-pelada. -

Bryan- Verdade. Mas por que tá gaguejando? - pergunta com um sorriso de canto.

Amanda- Por que eu tô com vergonha né idiota. Você acabou de me ver nua. -

Bryan- Ééé... Em falar nisso, que corpinho em. Porra... - fala soltando um sorrisinho malicioso.

Amanda- AAA BRYAN, SAÍ DAQUI!!!

Bryan- Tá bom, calma linda. - pisca dando um sorrisinho de canto e saí.

Que sorriso lindo em...

Termino meu banho e saio. Abro a porta, e vejo Bryan mechendo em algo no canto de seu quarto. Passo reto, e finjo que não vi.

Saio do quarto dele, e escuto como se ele também saísse, mas ignoro e vou direto para o quarto da Bruna.

Bruna- Caralhooo. Mas você demoro em madame. Vai pagar a conta de água esse mês. Porraa... - me olha de cima a baixo, e depois de novo a cima.

Amanda- Haha, uhum. Sonha! - dou uma risadinha, e ela ri também. - Mas desculpa a demora. Tive que lavar o cabelo, e sabe como demoro quando lavo o cabelo. - Ela assente.

Bruna- Tudo bem. Eu tava zuando, e tu sabe, mas se vier cara, você paga em. - reviro os olhos, e assinto. - Acho bom!

Me troco, e vamos pra sala ver um filme.

Infelizmente Não Podemos...Onde histórias criam vida. Descubra agora