24- É bom não é?

8 0 0
                                    

𝗕𝗿𝘆𝗮𝗻

Escolhemos um filme de terror como de costume. Amanda foi na cozinha preparar as pipocas, e então eu fui lá encher o saco dela, e então sussurro em seu ouvido...

Bryan- você fica muito sexy com a minha blusa e calcinha sabia moça?

Amanda- Obrigada moço! Preciso terminar aqui, quando eu for pra lá, a gente fica de pegação tá.

Bryan- Aff tá me expulsando?

Amanda- Eu preciso terminar aqui ué.

Bryan- Tudo bem meu amor- falo, dou um selinho nela e saiu. Me jogo no sofá esperando ela, e então ela vem trazendo as coisas (pipoca, coca e doritos).- Obrigado meu amorzinho, minha linda, eu te amo.

Amanda- De nada vida, também te amo. Vamos, coloque o filme.

Bryan- Tá bom- destravo o filme e então ficamos la vendo e comendo. Não demora muito a acabar as coisas. e quando acaba, olho pra ela com um sorrisinho no rosto, e acho que ela já entendeu. ela me olha, da um sorrisinho de canto, coloca o pote que estava com pipoca na mesa, tira o copo de coca do seu lado, e vem sentar em cima de mim. ela senta e me olha, mas não dura muito, coloca sua mão na minha nuca, e a outra em meu peitoral, sobe sua mão que está na nuca, e entrelaça em meu cabelo, me puxando para um beijo. ela começa a rebolar no meu colo, devagar, e sua mão vai descendo até minha cintura. ela levanta levemente o corpo me obrigando a ir até ela, para manter nossos corpos grudados, e quando encosto nela, sua mão que estava na minha cintura vai para minhas costas. ela desce a mão arranhando minhas costas inteirinhas, e eu fico todo arrepiado. ela sabe como me fazer ir ao céu e voltar. e então ela para o beijo, e sem nem dar tempo de olhar pra ela, sua boca já está em meu pescoço. ela dava leve mordidas em meu pescoço, e as vezes suspirava, suas unhas cravadas nas minhas costas, e a sua outra mão em meu cabelo o puxando, deixando espaço para ela fazer os chupões. então ela tira a minha blusa, e faz isso olhando em meus olhos, e então começa a tirar a roupa dela, ficando só de calcinha. já não estou mais conseguindo controlar minha respiração, já não estou no controle a um bom tempo. ela sabe como controlar as coisas. ficamos assim por mais pouco tempo, até não estarmos mais de roupas.

*quebra de tempo*

(sim vocês vão imaginar o resto, pra mim não ter que dar detalhes desta vez, vou deixar para a próxima, não me matem).

bom, quando terminamos estavamos esgotados. tiramos um cochilo. acordamos e era 19h da noite. colocamos uma roupa meio quente, e decidimos dar uma volta. ir na montanha ver as estrelas, ou ir ao cinema, ou os dois, não sei.

Amanda- Vida, vamos tirar muitas fotos hoje tá? não tenho fotos só com você, e você é meu namorado. -

Bryan- Claro amor, vamos tirar várias sim. Concordo que temos que tirar fotos só nossas. -

o meu celular começa a tocar e vou atender.

era Júnior.

*ligação com juninho on*

-Fala ae juninho, qual foi?

-eae Bryan, suave. vai ter uma festa aqui em casa hoje, vai começar as 21h, tu vem? trás tua namo, vai vir mó galera em.

-beleza, vou ver aqui com ela.

-beleza.

-ela topou, 21 tô ai. flw.

-beleza, flw.

*ligação com juninho off*

Amanda- como ainda são 19h. quer dar uma volta, ou curtir um pouco aqui mesmo? - diz ela com um sorriso malicioso.

Bryan- você não cansa não amor? - digo indignado.

Amanda- e você tá achando ruim? - diz ela chocada.

Bryan- não, não tô reclamando, assim que é bom - digo pegando ela e tacando na cama, fico por cima dela e começo a beijar seu pescoço. eu e ela ainda estamos semi nu, eu apenas de cueca e ela de calcinha. desço até sua intimidade beijando seu corpo, e tiro sua calcinha sem nem dar tempo de ela pensar. jogo sua calcinha no chão, e dou um sorrisinho de lado, ela então faz o mesmo. começo a passar a mão nas suas pernas, e então abro elas, coloco minha mão nas suas coxas, e começo a chupa-la, ela começa a gemer baixo, e então eu coloco dois dedos nela, e com minha língua, brinco com seu clitóris. começo a acelerar a velocidade dos dedos, e seus gemidos já não são mais baixos e calmos como antes.

Amanda- Bryan - ela fala gemendo e com dificuldade.

eu sorrio ao ouvir ela gemendo meu nome, e então eu levanto para beija-la, mas meus dedos continuam dentro dela, mas dessa vez, fazendo movimentos devagar, meu polegar brinca com seu clitóris, e meu médio e anelar estão dentro dela. o beijo estava quente e ofegante, ela soltava gemidos na minha boca.

Bryan- eu adoro escutar você gemer, principalmente quando é meu nome - digo sussurrando no seu ouvido, e ela sorri.

começo a acelerar meus dedos e olhar nos seus olhos, ela fecha os olhos e joga sua cabeça para trás, ela geme sem parar, e então ela goza, eu não paro, ela então começa a se contorcer e eu dou um sorriso.

Amanda- você ama me torturar né - ela diz com dificuldade e cravando suas unhas nas minhas costas, me fazendo soltar um leve gemido abafado.

Bryan- amo amor, como eu amo. - digo sorrindo e então começo a beijar ela.

então eu tiro a minha mão da sua intimidade, e coloco no pescoço dela, dando uma leve apertada, sinto ela sorrir no beijo. então ela para o beijo, e gira a gente, me fazendo ficar por baixo, dou um sorriso de canto, ela faz o mesmo, e tira minha cueca, ela joga pra longe, ela pega o meu pau na sua mão, e começa a fazer movimentos pra cima e pra baixo. e então com a língua, ela brinca com a cabeça do meu pau, então ela começa a colocar o que cabe na boca, e começa a acelerar os movimentos, eu coloco minha mão na sua cabeça e agarro seu cabelo, jogo minha cabeça para trás, e solto um gemido, começo a fazer movimentos mais rápidos com a cabeça dela, ela sobe uma mão pelo meu abdômen, e então volta pro meu pau. e então eu gozo, ela faz sua vingança, e não para, e eu começo a gemer, e tentar tirar sua cabeça, mas ela continua.

Bryan- ta-ta bom amor, eu entendi... eu entendi o recado. - falo com dificuldade e ofegante.

ela então para, e dá um sorriso de vitória, ela passa a língua em volta do meu pau, e depois na sua boca, e engole.

Amanda- é bom não é? -

ela diz sussurrando no meu ouvido.

Bryan- é sim amor. - digo dando um riso fraco.

ela então senta em cima de mim, e depois coloca o meu pau dentro dela, e começa a sentar.

essa mulher não cansa, e eu amo isso.

então começa a sentar com força, ela geme sem parar, suas mãos estão apoiadas no meu abdômen, e minhas mãos na sua cintura. eu também estou gemendo sem parar. ela então, coloca suas mãos atrás, apoiando-se na cama, e joga sua cabeça para trás, ela fecha a boca, e geme, seus lábios estão contraídos, e seus olhos fechados. ela abre os olhos e olha pra mim, e pisca de um olho só, e eu faço o mesmo. e então ela goza, e logo em seguida, eu gozo. ela então sai de cima de mim, e se deita ao meu lado, respirando ofegante, e eu também. ela então levanta e me beija, um beijo calmo, ofegante e cansado.

será que agora ela canso mesmo?
não importa, eu tô cansado, mas não vou parar agora.

pego ela pela cintura e a coloco de quatro em um movimento rápido.

Bryan- vou bater na sua bunda, e você vai contar cada tapa, até não aguentar mais. tá bom?

Infelizmente Não Podemos...Onde histórias criam vida. Descubra agora