20- Quer namorar comigo?

17 1 0
                                    

𝗕𝗿𝘆𝗮𝗻

- é que... -

Vejo que Amanda vai contar, fico nervoso, mas precisamos contar e fazer isso juntos, então vou pro lado de Amanda, ela olha pra mim e então fala.

Amanda- É que eu tô tendo um caso com o Bryan. Me desculpa não ter te contado antes, eu tava com medo, por favor me perdoa, eu te amo, mas é que eu gosto muito dele.- ela fala tudo muito rápido e desesperada.

Bryan- E eu gosto muito dela, eu amo ela, eu faria de tudo por ela, por favor não fica brava com a gente.

Bruna- Calma gente, tá tudo bem. Era por isso que vocês estavam tão nervosos?

Bryan&Amanda- Hammm, sim?- Bruna começa a rir e diz.

Bruna- Aa eu imaginei, eu não tô chateada com vocês relaxa!

Amanda- Não?

Bruna- Não!

Bryan- Você tem certeza?

Bruna- Tenho sim gente, eu amo vocês, e se vocês se gostam, tudo bem, eu não posso fazer nada. O que importa é ver vocês felizes.- sorrimos e abraçamos ela.

Amanda- Obrigada amiga, te amo muito sua puta.

Bruna- Também te amo vaca.

Bryan- Obrigada maninha, te amo.

Bruna- Também te amo maninho.

Bryan- Já que não ficou brava... Amanda.

Amanda- Oi?

Bryan- Quer namorar comigo?- falo super nervoso, e tenho certeza que fiquei vermelho.

Amanda- SIM!

Bruna- Ai que romântico, nem parece meu irmão.

Bryan- Cala a boca- falo e ela ri, e então Amanda pula no meu colo, e nos beijamos. Vocês nem imaginam minha felicidade. Meu deus meu deus meu deus. Tenho certeza que encontrei o amor da minha vida.

Fomos andar de skate para esfriar a cabeça um pouco. Ficamos andando até umas 19h, por que Bruna tinha aquele encontro. Era tão bom poder beijar a Amanda sem ter medo de nada, sem ter medo de ninguém ver a gente. Me senti muito bem com isso tudo. Ainda bem e a Bruh é uma ótima irmã. Fomos pra casa, e Amanda foi ajudar Bruh a se arrumar pro encontro. E eu fiquei jogando vídeo game. Depois de um tempo, olhei no relógio e era 20:13 então parei de jogar pra não ter um problema de vista, ou algum problema no dedo. Se meu dedo travar... Como vou bater uma pra minha amada? Desci e fui ver o que as meninas estavam fazendo. Não vi ninguém na sala, então subi de novo e fui até o quarto de Bruh.

Bryan- Bruhh?? Amanda?? Cadê vocês?- não vi nenhuma delas.

Amanda- Buh!

Bryan- Ai caralho. Que susto vida, faz isso não pow.

Amanda- Se não o que?- fala vindo até mim com uma cara maliciosa.

Bryan- Já quer ficar viúva é?

Amanda- Eu não, credo.

Bryan- Então.- falo e ela ri. Nos beijamos e Bruh saí do banheiro já pronta. Nunca vi essa menina tão linda na minha vida.

Amanda- AMIGA VOCÊ TÁ LINDA DEMAIS MEU DEUS, ESSE MULEKE VAI GAMAR EM VOCÊ, JURO. ELE VAI FICAR MOLHADO SÓ DE TE VER.

Bruna- Ai amiga nem é pra tanto, para que eu sou tímida.

Bryan- Mas ela não está exagerando, você está linda irmã.

Bruna- Obrigada maninho.

Amanda- Vamos, se não vai se atrasar. Já são 20:35.

Bruna- Vamos.- Amanda foi levar Bruh até o lugar do encontro, e eu fiquei esperando ela voltar em casa. E então Amanda chega...

Infelizmente Não Podemos...Onde histórias criam vida. Descubra agora