𝗔𝗺𝗮𝗻𝗱𝗮
eu já tô aqui a três dias, sem comer, só bebendo água, no frio desse chão, toda suja, machucada, cortada.
ela até já... já contratou um cara para me estuprar...
eu não aguento mais isso.
eu queria ser forte e aguentar, mas eu prefiro morrer que passar por isso.
acho que qualquer um preferiria.
se eu sobreviver, vai ser mais um trauma, e um que nunca vou superar.
não tem como.
eu me apavoro toda vez que aquela porta se abre.
essa menina realmente é perigosa... mas eu não recusaria bater nela mesmo depois disso tudo.
apesar de estar passando por tudo isso, eu não tenho medo dela.
ouvi barulho na porta, a não... tudo de novo não...
ela entra plena e diz
- oi flor, bem? -
- ótima - sorri forçado
- ótimo! tenho uma coisa pra você. - ela tira uma algema de uma sacola.
- como se eu já não estivesse amarrada. -
- é... mas você já se soltou algumas vezes, e não quero correr esse risco de novo, se não quiser morrer, vai colocar sim a algema. -
não equisitei.
ela veio até mim e colocou a algema primeiro.
droga, era minha chance, era só ela soltar
a corda primeiro.ela viu minha cara de decepção e riu desamarrando a corta.
- achou mesmo que eu seria tão burra? - perguntou ainda rindo.
- sim! -
ela me deu um tapa na cara.
- otária. - saiu e trancou a porta.
isso nunca vai acabar? eu não aguento mais...
eu tô tentando ser forte e não desistir... mas eu vou acabar desistindo já.
Bryan
eu tô desesperado, Amanda sumiu faz 3 dias, eu não tenho notícias dela a três dias.
depois da mini reunião, que ela foi embora.
eu pensei que ela iria estudar, então eu pensei que ela não tinha falado comigo mais depois por conta dos estudos.
no dia seguinte, já era 13h e nada dela, nenhuma notícia, nenhuma ligação, nenhuma mensagem, nada.
então eu liguei, liguei, liguei várias vezes, e só dava caixa postal.
eu entrei em desespero e liguei pre Bruna pra saber se ela sabia de algo.
não, ela não sabia.
nós dois ficamos preocupados, então ligamos para os parentes e amigos dela perguntando e se a viram.
não, ninguém a viu.
eu tava surtando, e liguei pra polícia.
mas ninguém descobriu absolutamente nada até hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infelizmente Não Podemos...
FanfikceUma garota acaba se apaixonando pelo irmão da sua melhor amiga, mas ela sabe que isso poderá magoar ela, porém, eles acabam tento uma relação escondida e muito arriscada. Será que isso vai dar certo? Como será ela irá reagir? ATENÇÃO:...