9- Posso?

23 0 0
                                    

𝗔𝗺𝗮𝗻𝗱𝗮

Depois que o Bryan fechou a porta na minha cara, fiquei sem entender nada, então eu desci.

Bruna- Eae? Conseguiu pegar ele? - ela pergunta recuperando o fôlego e quase morrendo de cansaço.

Amanda- Não. Que ÓDIO.

Bruna- Daqui a pouco a gente cobra dele de novo.

Amanda- Sim.

*Quebra de tempo*

Bryan- Então meninas, o que vamos fazer hoje?

Amanda&Bruna- Não sei!

Bryan- Que tal jogar vôlei na praia?

Amanda- Bora!

Bruna- Não sei não gente, eu tô cansada.

Amanda- A vai Bruh, para de ser sedentária.

Bruna- Aaff tá.

Bryan- Beleza, então vamos se arrumar, e bora!

Bruna me empresta uma roupa fresca, um shorts lycra preto, e um top preto, e eu pego o meu tênis branco, e vou para o banho. Bruna vai para o quarto dela tomar banho, e eu vou para o de Bryan, por que combinamos que eu iria tomar banho lá, em quanto o Bryan, cata as roupas dele. Depois de uns minutos no banho, escuto Bryan batendo na porta.

Bryan- Amanda, posso entrar?

Amanda- Pra que Bryan? Eu tô no banho ainda!

Bryan- Eu sei, só quero pegar um negócio, abre aqui!

Amanda- Bryan, você não pode esperar eu sair?

Bryan- Não! E o banheiro é meu, vai logo, abre aqui!

Amanda- Tá- abro a porta e rapidamente volto para o box, sem dar tempo de ele ver nada. Escuto ele abrindo uma gaveta, e depois alguns barulhos como se ele estivesse pegando algo dentro dela. E então escuto o barulho da porta fechando. Saiu rapidinho para tranca-la, e quando viro para trás, tomo um susto com Bryan me olhando com um sorriso malicioso. - BRYAN, CARALHO, SAÍ DAQUI!

Bryan- se não?- ele fala vindo em minha direção.

Amanda- Se não eu.. se não.. é-éé se nã- Bryan coloca o dedo na minha boca, em forma de silêncio, e começa a beijar meu pescoço. Eu não consegui fazer nada, a não ser demonstrar que estava gostando, não conseguia nem falar. Ele foi descendo pelo meu corpo, até minha cintura, e depois... Quando ele chegou na minha virilha, perguntou...

Bryan- Posso?

Amanda- Aham. - então, ele subiu de novo até meu pescoço, depois até minha boca, me deu um selinho, me pegou no colo, e me colocou em cima da pia. A gente se beijou, e o beijo era calmo e feroz ao mesmo tempo, deu pra sentir que ele queria, que estava com vontade, de verdade. O beijo estava quente e ofegante, não paramos nem por um segundo, até que deu falta de ar, a gente parou, ele olhou em meus olhos, e disse...

Bryan- Agora eu vou mesmo ok?

Amanda- Ok! Faça o que quiser, pois hoje você me tem na palma de sua mão- ele gostou da minha resposta, e disse...

Bryan- Pois digo o mesmo, mas não só hoje, você me tem na palma de sua mão pra sempre, se você soubesse a quanto tempo eu quero fazer isso.- dou um sorrisinho de leve, e ele começa a beijar meu pescoço novamente, vai descendo, e então...

Infelizmente Não Podemos...Onde histórias criam vida. Descubra agora