𝗕𝗿𝘆𝗮𝗻
Eu acordei, mas não quiz levantar da cama, não conseguia parar de pensar em hoje de madrugada. Ela é tão perfeita, meu deus, eu não quero manter a gente em segredo, eu quero andar grudado com ela o tempo todo, mas eu não posso, por conta da quela chata da minha irmã. Ontem foi perfeito, eu já transei muito na minha vida, mas por que com ela tudo parece melhor? Será que é por que eu realmente gosto dela? Apesar de tudo ter começado pelo ser corpo, eu não gosto dela só pelo o corpo, sabe, o jeito dela, o olhar dela, o jeito dela de enxergar as coisas, eu já avia reparado isso antes, já tava afim dela antes, eu só não queria assumir, como eu quero agora, agora eu quero que o mundo todo saiba o quanto eu tô apaixonado por ela, quero que saibam que agora eu não me deitarei com qualquer outra mulher, ou até homem, apenas com ela. Ela é a única que quero em meu lado. Em pensar que tudo isso começou por um chuveiro ter explodido, loucura não? Pois eu agradeço esse chuveiro. Bom, levantei finalmente e fiz minhas higienes, desci para comer, e já eram 13:53.
Bruna&Amanda- Meu deus em, Boa noite Belo adormecido.
Bryan- Haha engraçadinhas.
Amanda- Dormiu bem?
Bryan- Sim, e você gatinha?
Amanda- Sim!
Bryan- Que bom, e tu Bruna?
Bruna- Dormi bem também. Vem cá, seis dois tá com problema é? Que xameguinho todo é esse em?
Amanda&Bryan- Nada uai!
Bryan- Não posso ser gentil com a menina que sou obrigado a conviver a 20 anos não?
Amanda- Cala a boca você me adora- olho pra ela rapidamente e pisco.
Bruna- Pode uai, oxi.
Bryan&Amanda- Oxi digo eu.
Bruna- Aff, vou é sair daqui, que vocês estão me irritando.
Amanda- Aiii, para de ser chata vida- fala dando um abraço e um beijo na testa dela.- Sabe que eu te amo né?
Bruna- Sei. Também te amo garota.
Bryan- Agora vocês que estão me irritando, tchau.
Amanda&Bruna- Tchau chato.
Bryan- A vou chorar, pra ela você faz um discurso né Amanda?
Amanda- Oxeee, e por que eu faria pra tu? Tá me estranhando seu esquizofrênico?
Bryan- Tá bom então, vou levar pro coração.- ela mostra a língua pra mim, e eu faço o mesmo, e Bruna só rindo, essa chata. Vou pra cozinha preparar meu café da manhã, preparo 3 pão com mortadela e queijo, e um copo grande de leite. Como posso estar com tanta fome depois de ontem? Só deus em. Termino de comer, e as meninas querem ver um filme, apesar de eu não aguentar mais ver filme, eu topo.
Bryan- E o que vamos ver hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infelizmente Não Podemos...
Hayran KurguUma garota acaba se apaixonando pelo irmão da sua melhor amiga, mas ela sabe que isso poderá magoar ela, porém, eles acabam tento uma relação escondida e muito arriscada. Será que isso vai dar certo? Como será ela irá reagir? ATENÇÃO:...