52- Flashback.

0 0 0
                                    

𝗔𝗺𝗮𝗻𝗱𝗮

Acordei morta, eu estou cansada pra caralho.

Percebi que Bryan ainda dormia, só que no chão.

Ué?

- Bryan. - balancei ele de um lado para o outro e ele acordou. - Vem pra cama idiota. - disse puxando ele.

- Am? Que? -

- Vem. Por que tava no chão? -

- Você me chutou. - ele sorriu fraco e eu dei um sorriso torto.

- Ah... Desculpa. -

- Sem problemas. - ele me deu um selinho, e se virou para dormir.

Levantei da cama a fui para o banheiro. Estou com uma puta de uma ressaca, e tudo ainda gira.

Eu estou meio tonta, uma dor de cabeça do caralho, e o corpo meio molengo.

Mas está tudo bem.

Lavei meu rosto, escovei os dentes, e fiquei brisando, pensando se tomava um banho agora ou depois.

Vou tomar um agora pra ressaca melhorar um pouco.

Tomei um banho morno, e sai já me sentindo um pouco melhor. Passei desodorante e coloquei um blusão preto normal mesmo, e um shorts legging preto. Como a anta aqui se empolgou no banho e lavou o cabelo, eu vou fazer um penteado.

________________________________________________________

Penteado

________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________________________________________________________

Depois que terminei, sai do banheiro, passei um creme perfumado corporal, passei alguns cremes hidratantes no rosto, e um creme nas mãos e pés.

Coloquei minha pantufa de panda, e fui para a cozinha. Aparentemente só tem eu acordado nessa casa.

Paz.

Preparei um pão com nutella pra mim, e peguei um guaraviton meu que estava na geladeira.

Eu não lembro se já citei... Mas eu sou extremamente viciada em guaraviton e coca cola.

Duas coisas ótimas para a saúde.

Depois morre não sabe por que...

Xiu.

Sentei no sofá e fui mexer um pouco no meu celular, entrei no tik tok e fiquei vendo alguns vídeos.

Terminei de comer, e levei meu prato e copo para a cozinha. Assim que voltei pra sala vi Bryan descendo as escadas.

- Oi amo, bom dia. - sorri fofa pra ele e ele devolveu o sorriso.

- Oi minha vida, bom dia. Você linda. -

Infelizmente Não Podemos...Onde histórias criam vida. Descubra agora