37- Eu não deveria ter vindo.

2 0 0
                                    

𝗔𝗺𝗮𝗻𝗱𝗮

... então - Gyulia fala suspirando. - eu quero que você largue o Bryan. -

- que? tá louca? óbvio que não. achou que séria tão fácil assim? -

- na verdade... - ela ri com deboche - eu sabia que não seria nem um pouco fácil, vindo de você... - ela faz cara de nojo - então, eu vou te propor uma proposta. -

- não - a interrompi - eu não vou aceitar, eu e ele finalmente estamos juntos, finalmente estamos bem. fomos feitos um pro outro, e você não pode acabar com isso por que não aceita que perdeu ele pra mim. você deve ter o ego muito alto pra achar que ele me largaria por você. - digo sorrindo falsa - mas você não passa de uma iludida que se acha a última bolacha do pacote. te manca garota, você não é ninguém, e ele jamais ficaria com alguém como você. - disse por fim com fúria na fala e a raiva transbordando em meus olhos.

ela começou a... rir?

- aiai, você não deveria ter dito isso. - ela diz ainda rindo.

eu não sei o que pode acontecer agora... mas eu não queria ter vindo.

merda por que eu tenho que ser tão tagarela? era melhor escutar ela e aceitar seja lá qual fosse a "proposta" dela.

ela tira de seu bolso um pano e rapidamente coloca em meu rosto.

não deu tempo de pensar, foi tudo muito rápido.

o pano estava com álcool, e mesmo que eu fosse mais forte que ela, estava perdendo as forças.

não demorou muito, e eu apaguei.

[...]

acordo com uma dor enorme na minha barriga.

ela me deu um chute.

eu estava em uma espécie de porão ou sei lá.

estava escuro, e tinha apenas uma luz amarelada em cima de mim.

olhei para meu corpo e estava cheia de roxos, machucados, e cortes.

nem torturar ela sabe, foi fazer isso em quanto eu tava desmaiada sem sentir nada, que burra.

mas não estou reclamando...

- acordou, finalmente - ela diz revirando os olhos. - então... já que você não vai me escutar, e pensar sobre a proposta, e ainda falou tudo aquilo. eu vou tomar Bryan de você. eu vou me vingar de você, e você vai sentir na pele, tudo aquilo que você mesma disse. você vai sentir novamente na pele como é ser trocada. por que você é insuficiente, chata, horrível, e ninguém te ama. sua mãe deve ter se matado pelo desgosto de ter você. e teu pai... deve te odiar. - ela disse segurando meu rosto com força e cravando as unhas nele.

a cada palavra é como se ela estivesse me cortando com canivetes.

como ela sabe tanto sobre minha vida?

como ela sabe que minha mãe se suicidou?

eu não contei essa parte pra vocês... é muito pesado, e isso aqui era pra ser uma história feliz.

mas como todas as outras histórias, tem seus altos e baixos.

aos poucos sinto sangue descer por minhas bochechas.

com tanto ódio e tristeza que estou sentindo, não sinto dor.

ela sorri e volta a falar.

- ai coitadinha dela, mais uma vez sendo trocada, abandonada, magoada. ninguém gosta de você né? - ela diz fazendo uma cara de choro falsa - coitada. - ela ri. - seu ex fez certo em te trocar por sua ex melhor amiga. -

Infelizmente Não Podemos...Onde histórias criam vida. Descubra agora